1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP pro x64 is out for sale

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PJGS, 25 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 684)

1. PJGS

PJGS Power Member

Quém quiser, poderá trocar a sua cópia de 32bit pelo pro x64. O link é este

Agora q já saiu, será uma questão de tempo até começar a surguir soft preparado para aproveitar um pouco dos 64 bits.
    Vamos ver qto tempo demorará até aparecer soft 64bit nativo.

2. blastarr

blastarr Power Member

Não é quem quiser.
    Só quem comprou um computador novo, com o XP PRO pré-instalado ou com uma versão OEM incluída, a partir de 31 de março de 2003 (data da introdução do primeiro CPU de 64 bits em desktops, Opteron/Athlon64).
    A licença da cópia de 32 bit é desactivada e tem de se pagar o custo de envio do CD do XP 64 bit pelo correio.
    Quem comprou o XP pro entre 25 de outubro de 2001 e 31 de março de 2003, ou quem comprou o XP home, ou quem comprou uma versão retail... está tramado.

3. PJGS

PJGS Power Member

O meu "quém quiser" é um resumo disso tudo q disseste :D.

Realmente, poderia tê-lo dito doutra forma, mas como lá aparece:

In order to be eligible to receive Windows® XP Professional x64 Edition, your computer must have been ordered between March 31, 2003 and July 31, 2005 with Microsoft Windows® XP Pro (32 Bit) preinstalled., eu deslexei-me um poquito.

Partilhar esta Página