Windows XP pro x64 is out for sale

PJGS

Power Member
If you have been waiting for a 64-bit version of Windows for your Athlon 64 or Pentium 630 system, wait no more. Today, Microsoft began shipping its 64-bit Windows XP Professional x64 Edition as well as Windows Server 2003 x64 Edition after releasing it to manufacturing late last month. Best of all, if you've got a 64-bit system and are currently running Windows XP Pro, you can exchange your copy of XP for x64.

Quém quiser, poderá trocar a sua cópia de 32bit pelo pro x64. O link é este

Agora q já saiu, será uma questão de tempo até começar a surguir soft preparado para aproveitar um pouco dos 64 bits.
Vamos ver qto tempo demorará até aparecer soft 64bit nativo.
 
Não é quem quiser.
Só quem comprou um computador novo, com o XP PRO pré-instalado ou com uma versão OEM incluída, a partir de 31 de março de 2003 (data da introdução do primeiro CPU de 64 bits em desktops, Opteron/Athlon64).
A licença da cópia de 32 bit é desactivada e tem de se pagar o custo de envio do CD do XP 64 bit pelo correio.
Quem comprou o XP pro entre 25 de outubro de 2001 e 31 de março de 2003, ou quem comprou o XP home, ou quem comprou uma versão retail... está tramado.
 
blastarr disse:
Não é quem quiser.
Só quem comprou um computador novo, com o XP PRO pré-instalado ou com uma versão OEM incluída, a partir de 31 de março de 2003 (data da introdução do primeiro CPU de 64 bits em desktops, Opteron/Athlon64).
A licença da cópia de 32 bit é desactivada e tem de se pagar o custo de envio do CD do XP 64 bit pelo correio.
Quem comprou o XP pro entre 25 de outubro de 2001 e 31 de março de 2003, ou quem comprou o XP home, ou quem comprou uma versão retail... está tramado.

O meu "quém quiser" é um resumo disso tudo q disseste :D.

Realmente, poderia tê-lo dito doutra forma, mas como lá aparece:

In order to be eligible to receive Windows® XP Professional x64 Edition, your computer must have been ordered between March 31, 2003 and July 31, 2005 with Microsoft Windows® XP Pro (32 Bit) preinstalled., eu deslexei-me um poquito.
 
Back
Topo