1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP: Problema "counterfeiting"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bLaStO, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 523)

1. Hoje apareceu-me aqui isto:

Gostava de saber se alguém sabe uma alternativa para apagar isto. É que quando reiniciei já me aparece uma mensagem de erro a avisar que não é o windows genuíno.

Fiquei um bocado apreensivo porque há uns tempos aconteceu-me o mesmo e instalei um ficheiro que supostamente me faria fazer com que o software ficasse "genuíno". Mas ao invés disso, nem entrava no windows.

Alguém ajuda aqui sff? :)

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

O windows é legal? se sim, telefona para a microsoft, senao...Ou compras um legal, aproveitas e compras o vista com desconto da campanha anti pirataria, ou entao tens que ir a outro lado, aqui nao se fomenta pirataria.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

E se não quiseres gastar dinheiro num Windows, sempre podes instalar uma das muitas distros gratuitas de Linux. Gratuitas e legais.

Partilhar esta Página