Problema Windows XP problema

mister_tx360

Power Member
Boas,
criei este tópico porque o computador da minha mãe tem tido alguns problemas ultimamente.
É o seguinte, o sistema operativo é o Windows XP e, ontem quando andava a desinstalar alguns programas o ecrã ficava todo preto e no canto superior esquerdo aparecia um cursor, parecido àquele quando se escreve no Word, constantemente a piscar e o rato tornava-se num quadrado branco. Isto acontecia, mas alguns segundos depois voltava ao normal.
Podem explicar-me o porquê de tal acontecer e o que pode representar para o computador (se algum perigo, por exemplo).

Espero ter sido claro, pois não percebo muito de computadores!
 
Última edição pelo moderador:
Inicia em Modo de Segurança (tecla F8 antes de arrancar o Windows) e apaga a gráfica no Gestor de Dispositivos.
Reinicia em Modo Normal deixando o Windows reinstalar os controladores.
Resolveu?
 
peço desculpa por só responder agora. Vou tentar o que me aconselharam e, como o computador está a ser usado pela minha mãe, amanhã darei uma resposta!
Ah, muito obrigado pelo tempo disponibilizado!
 
bom, o problema aparenta estar resolvido. Corri um anti-virus (embora nao tenha detetado nada) e eliminei alguns programas e este problema parece que desapareceu. Caso volte a surgir, irei recorrer ao que vcs me aconselharam a fazer!!
Muito obrigado pela vossa atenção
 
Back
Topo