Windows Xp Professional x64

Thund3r

Power Member
Boas, eu instalei recentemente este espetacular windows, mas notei que nao sei bem porque o nome de utilizador princiapal, ficou de "Administrador". Tendo tido que criar outro a parte para eu usar, alguem me sabe dizer como eliminar a conta de Administrador, e ficar so com aquela que criei recentemente?
 
Não precisavas de criar uma nova, bastava teres mudado o nome "administrador" para o que querias, para apagares as contas vais ao "control panel" e esolhes uma opção que diz algo como "user accounts" a aí podes apagar, modificar, etc.

Cumps
 
Opá não sei se indo no "control panel" a parte dos "user accounts" a podes eliminar, é de administrador pelo menos no XP essa conta fica, tu crias outra mas a de administrador fica caso precises dela.
Já agora está a correr bem a experiência com o x64? é que estou interessado em utiliza-lo mas não sei até que ponto será benéfico.

Edit: ups adiantaram-se XD
 
Opá não sei se indo no "control panel" a parte dos "user accounts" a podes eliminar, é de administrador pelo menos no XP essa conta fica, tu crias outra mas a de administrador fica caso precises dela.
Já agora está a correr bem a experiência com o x64? é que estou interessado em utiliza-lo mas não sei até que ponto será benéfico.

Edit: ups adiantaram-se XD

Sim está, é mesmo um sistema operativo muito bom, ora bem, isto se tiveres um bom computador, e com uma optimizaçao geral que eu fis (Services, Programas Desnecessarios,etc) ainda fica melhor. Para alguns Programas e jogos que utilizam x64, notasse um grande diferela. :007: Aconselho-te a pores.
 
eu tb uso essa versao do windows xp...

basta criares uma conta de utilizador normalmente com direitos administrativos, quando reeniciares so aparece a conta que criaste e a de administrador volta a estar oculta por defeito... so aparecera se iniciares em modo de seguranca...
 
Para este windows 1,5GB de ram chega e sobra?
Para o Vista sei que não vale a pena mas para o XP penso que não haja problema.
 
Back
Topo