1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Xp Professional x64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Thund3r, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 621)

1. Thund3r

Thund3r Power Member

Boas, eu instalei recentemente este espetacular windows, mas notei que nao sei bem porque o nome de utilizador princiapal, ficou de "Administrador". Tendo tido que criar outro a parte para eu usar, alguem me sabe dizer como eliminar a conta de Administrador, e ficar so com aquela que criei recentemente?

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Não precisavas de criar uma nova, bastava teres mudado o nome "administrador" para o que querias, para apagares as contas vais ao "control panel" e esolhes uma opção que diz algo como "user accounts" a aí podes apagar, modificar, etc.

Cumps

3. Cage57

Cage57 Power Member

Opá não sei se indo no "control panel" a parte dos "user accounts" a podes eliminar, é de administrador pelo menos no XP essa conta fica, tu crias outra mas a de administrador fica caso precises dela.
    Já agora está a correr bem a experiência com o x64? é que estou interessado em utiliza-lo mas não sei até que ponto será benéfico.

Edit: ups adiantaram-se XD

4. Thund3r

Thund3r Power Member

Sim está, é mesmo um sistema operativo muito bom, ora bem, isto se tiveres um bom computador, e com uma optimizaçao geral que eu fis (Services, Programas Desnecessarios,etc) ainda fica melhor. Para alguns Programas e jogos que utilizam x64, notasse um grande diferela. :007: Aconselho-te a pores.

5. gangster

gangster Power Member

E ...

Também tens a vantagem de ele correr bem o que seja x86, á excepção de alguns setup's manhosos.

6. wviegas

wviegas Power Member

eu tb uso essa versao do windows xp...

basta criares uma conta de utilizador normalmente com direitos administrativos, quando reeniciares so aparece a conta que criaste e a de administrador volta a estar oculta por defeito... so aparecera se iniciares em modo de seguranca...

7. Cage57

Cage57 Power Member

Para este windows 1,5GB de ram chega e sobra?
    Para o Vista sei que não vale a pena mas para o XP penso que não haja problema.

Partilhar esta Página