1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows xp profissional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sagal, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 636)

1. Boas amigos.

Depois de ter adquirido o pc com a instalação de origem, estou com problemas no windows xp, talvez tenha inadevertidamente apagado algum DLL, neste caso preciso de instalar de novo o windows. Acontece que não tenho o cd de instalação.
    Será que me podem informar das possibilidades da sua aquisição? É possivel descarregar da microsoft? Agradeço qualquer ajuda.

2. Tupac

Tupac Power Member

Boas...
    Nao tens porque perdeste ou porque nao te deram ?
    Tens o numero de serie do cd caso o tenhas perdido?
    Se tiveres acho que mandando o mail para a microsoft consegues resolver a situaçao..
    Senao...
    Podes descarregar da microsoft, mas pagas...senao me engano e 150€!

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Mandar vir cd original é 20 e tal €....mas precias da serial...

cumps

4. luikki

luikki Power Member

quais são os problemas?
    o que te faz dizer que são .dll?
    qual é o .dll de que precisas?

5. Obrigado amigos pelas vossas ajudas.

Este pc é um HP_PAVILION que quando adquiri vinha já com todas as instalações. Não tenho portanto qualquer CD de instalação.
    Acontece que detectei trojans que me criavam problemas, pedi a um amigo mais conhecedor que eu para me reparar isto, a partir desse dia, deixei de poder ouvir musica quer de pastas ou mesmo CD, diz : - os ficheiros necessários para que o windows funcione de forma adquada têmde ser copiados para a cach de DLL. Insira windows xp profissional, CD 2 agora -.
    Via telefone um amigo meu diz que deve ter sido apagado algo que não devia, para configurar novamente o windows. Só que como disse, não tenho esse CD. Acrescento que toda a sua programação é de origem, neste caso, genuina.
    Um abraço.

6. luikki

luikki Power Member

estranho...tenho o xp pro e não conheço o cd2,
    talvez uma re-instalação do wmp resolva o problema....

7. Boa amig luiki. ln qu me deixas manda-me para o Media Player 11, eu já tentei instalar mas dá precisamente a informação que deixei em cima. Se tivesse CDs de instalação, talvez resolvesse o problema, assim, estou a ver que tenho de levar o bicho á oficina.
    Se tens mais alguma informação, agradeço.

8. luikki

luikki Power Member

que tal usares um ponto de restauro com data anterior ao aparecimento do problema?

9. Tudo bem amigo, já me falaram nisso mas eu não sei fazer esse trabalho.

10. a.caeiro

a.caeiro Power Member

ponto de restauro:
    painel de controlo - ver informação do sistema - desempenho e manutenção - restauro do sistema - escolhe a data

11. luikki

luikki Power Member

aqui como se faz "use a restauração do sistema"....(sorry...está em "brasileiro"....)

Partilhar esta Página