windows xp profissional

sagal

Membro
Boas amigos.

Depois de ter adquirido o pc com a instalação de origem, estou com problemas no windows xp, talvez tenha inadevertidamente apagado algum DLL, neste caso preciso de instalar de novo o windows. Acontece que não tenho o cd de instalação.
Será que me podem informar das possibilidades da sua aquisição? É possivel descarregar da microsoft? Agradeço qualquer ajuda.
 
Boas...
Nao tens porque perdeste ou porque nao te deram ?
Tens o numero de serie do cd caso o tenhas perdido?
Se tiveres acho que mandando o mail para a microsoft consegues resolver a situaçao..
Senao...
Podes descarregar da microsoft, mas pagas...senao me engano e 150€!
 
Obrigado amigos pelas vossas ajudas.

Este pc é um HP_PAVILION que quando adquiri vinha já com todas as instalações. Não tenho portanto qualquer CD de instalação.
Acontece que detectei trojans que me criavam problemas, pedi a um amigo mais conhecedor que eu para me reparar isto, a partir desse dia, deixei de poder ouvir musica quer de pastas ou mesmo CD, diz : - os ficheiros necessários para que o windows funcione de forma adquada têmde ser copiados para a cach de DLL. Insira windows xp profissional, CD 2 agora -.
Via telefone um amigo meu diz que deve ter sido apagado algo que não devia, para configurar novamente o windows. Só que como disse, não tenho esse CD. Acrescento que toda a sua programação é de origem, neste caso, genuina.
Um abraço.
 
estranho...tenho o xp pro e não conheço o cd2,
talvez uma re-instalação do wmp resolva o problema....

Boa amig luiki. ln qu me deixas manda-me para o Media Player 11, eu já tentei instalar mas dá precisamente a informação que deixei em cima. Se tivesse CDs de instalação, talvez resolvesse o problema, assim, estou a ver que tenho de levar o bicho á oficina.
Se tens mais alguma informação, agradeço.
 
ponto de restauro:
painel de controlo - ver informação do sistema - desempenho e manutenção - restauro do sistema - escolhe a data
 
Back
Topo