1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Xp - Restauro de Sistema e Outros problemas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pnogueira76, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 839)

1. Olá PPL,
    Gostaria, se alguém soubesse, que me dissessem como resolver uns problemas que me surgiram no meu pc e que passo a descrever:
    1º - Não consigo fazer um restauro de sistema. Fazendo Iniciar e indo até ao atalho para restauro do sistema, o Windows Xp simplesmente não faz nada.
    2º - Também não consigo arrancar em modo de segurança.
    3º - Não consigo arrancar com o Norton anti-virus. Diz que não é uma aplicação Win32 válida.
    E por fim e mais estranho que me sucedeu hoje... :confused:
    4º - Não consigo descarregar uma actualização do Windows Xp.
    Ficaria muito agradecido se alguém me pudesse ajudar nem que fosse só para resolver um destes erros.
    Abraço e obrigado desde já.
    Pnogueira

2. dio_123

dio_123 Power Member

peda em dvds grava tudo o que tiveres documentos fotos musicas e depois pegas no cd xp e formata e a melhor solução

mas antes tenta sacar algum programa como cclenar e awcII e ve se resulta de algo

Partilhar esta Página