1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows XP sem ícones no arranque :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abpnunes, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 949)

1. abpnunes

abpnunes Power Member

Quando inicío o meu PC, o Windows XP arranca normalmente porém apenas fica visível o wallpaper e não aparecem os ícones nem a barra do iniciar. A única maneira que descobri de ultrapassar este problema é fazer ctrl+alt+del e ir ao run e correr o msconfig ou algum outro software (mal o abro, os ícones e a barra aparecem instantaneamente) :p Esta solução não resulta com qq executivo (tentei com o notepad e não resultou)..alguma ideia do que possa ser? Obrigado :)

2. CHKA

CHKA Power Member

Alguma coisa s passa...

Arranca em Modo d Segurança e corre o Desfragmentador, Adware...

Se não resolver ou reinstalas ou usas o System Restore...

Já agora pa abrir os icones e a barra enquanto tens este prob fazes executar e escreves explorer.

Cumps

3. blastarr

blastarr Power Member

Usaste o truque normal ?

-Click direito na barra de tarefas no fundo do ecrã

-Properties

-Tab "Start Menu"

-Classic Start Menu -on

Se não dá assim, é um problema do driver da placa gráfica.

4. abpnunes

abpnunes Power Member

Obrigado a ambos..segundo o que li noutros foruns internacionais, alguns updates do windows têm dado este problema porque danificam o profile do user..n sei se é disso ou não..de qq forma, o System Restore resolveu :p

CHKA, eu tento ter o spyware controlado e não tinha nd no sistema..eu tentava abrir o explorer pelo Task Manager mas não dava..não arrancava :(

blastarr, não podia clicar na barra porque a barra não aparecia :(

Obrigado, mais uma vez!

Partilhar esta Página