1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP Service Pack 2 Release Candidate 1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mussle, 22 de Março de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1057)

1. mussle

mussle Power Member

2. Flyer

Flyer Power Member

release candidate...ou seja... n é final certo?:confused:

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Isto é veridico e final (dentro do service pack)??

Já alguem instalou??

Conclusões??

Cumps

4. Invodkae

Invodkae Power Member

Xp2 Installed...lol

:cool: Pareceu funkar baril...mas não sei se foi devido a tê-lo instalado por cima do sp1a...:sad:
    De qquer forma crashou-me qd tinha o zone alarm a funkar juntamente com o Firewall do windows... :(
    :puke: Solução: Desligar firewall do windows...:004:
    :003: Té tá fixe...o IE já traz anti pop-ups de raiz...Icones fixolas...wireless easy to use...lol

Hasta..........

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Isto é um release candidate 1. Provavelmente ainda vai haver o 2. Não é final.

E pensem assim, um service pack é para resolver problemas, não para os criar.

6. Flyer

Flyer Power Member

eu espero pelo final....n ha pressas :-D

7. Delta

Delta Suspenso

BAH !!!

Vou esperar pelo Windows XP Service Pack 2 Second Edition

Este sim, valerá a pena :001:

8. mussle

mussle Power Member

Esta não é a versão final do Service Pack 2 do Windows XP. É um realease candidate lançado pela Microsoft. Significa que estamos perto da versão final.
    De qualquer maneira já uso a versão Beta, e não esta do Realease Candidate à muito tempo. Já fiz o download da versão completa e em breve irei actualizar.
    Vi por vários sites que era muito aconselhada esta actualização, mas isso depende dos "riscos" que querem ou não correr.
    O ponto chave desta versão do Service Pack é a Segurança. A firewall do windows melhorou bastante, a adição do anti-pop ups, é algo que é mto útil, pelo menos pra mim.
    Por fim, um suporte para wireless que também foi melhorado.
    De qualquer maneira, acho que me expliquei bem no post inicial, ficando ao critério de cada 1, actualizar, ou não, ou então esperar pela versão final.
    Mas é sp um dever manter as pessoas informadas hoje em dia.

Partilhar esta Página