Windows Xp Sp1 Para Sp2

dable

Power Member
Boas, tenho um pc aqui parado que tinha o Windows Xp Professional Edition SP1 Versão 2002, que foi actualizado só até ser SP1 quando a actualizaão perguntou se queria instalar o SP2 eu disse que não e nunca mais actualizei. Saquei o AutoPatcher de Abril corri aquilo tudo instalou tudo mas o SP2 é mentira... continua-me a aparecer que só tenho o SP1 instalado. Para testar fui tentar instalar o Office 2007 e o Flight Simulator X e dá-me o mesmo erro, que tinha que instalar o SP2. A minha duvida é o que tenho que fazer para isto me instalar o SP2 ou com o AutoPatcher ou sacando de outro lado só mesmo o SP2 porque o resto já tá tudo.

Obrigado desde já!
 
´Tens que instalar o sp2 ,standalone, penso eu.. dantes tava disponivel para download no site da microsoft, agora nao sei como ta isso, pois instalo o windows ja com sp2
 
Obrigado pela ajuda e pela prontidão da resposta!

Uma ultima questão eu não tinha actualizado para o SP2 porque existia um problema qualquer com o emule das portas ou das velocidades não me recordo ao certo se instalar agora o SP2 como ei-de contornar essa problema já li qualquer coisa sobre um patch ou algo do genero. Se pudesem ajudar agradecia. Obrigado mais uma vez!
 
Back
Topo