1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP SP2 - Acesso negado

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ChargPT, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1862)

1. Boas

Reinstalei o Windows XP no meu computador e guardei todos os ficheiros antigos e agora quando tento aceder aos documentos da minha conta antiga dá erro de acesso ("Acesso negado"). Isto acontece porque a conta antiga do Windows estava protegida por palavra pass.

O problema agora é como remover a protecção...

Se alguem me poder ajudar eu agradeço...

Fiquem bem ;)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tens que passar a ser o dono desses ficheiros.

Escolhes as pastas, botão direito->propriedades->tab segurança->avançadas->tab proprietário->clicas na tua conta e depois marcas a checkbox cá em baixo(substituir proprietário em todos os subcontentores)->fazes aplicar e deve funcionar.

Se continuares sem acesso.. agora na tab segurança já podes aplicar as permissões a essa pasta(controlo total ao teu utilizador).. mas penso que deves ficar logo com acesso total.

Se a tab segurança não aparecer.. vais às opções de pastas no painel de controlo,separador ver e desactivas a partilha de ficheiros simples(é a última opção)

Cumps

3. Já esta tudo OK sem problemas ;)

Obrigadão

Fica bem...

Partilhar esta Página