1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP SP2 Usb´s

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por disdeck, 28 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1456)

1. Estava no meu computador actual e conectei alguns dos dispositivos usb (PEN,Camera) e o que me aparece é (Dispositivo USB nao reconhecido) e se os testar noutro computador ja dão na perfeição.
    Até agora nunca tinha tido nenhum problema com os usb´s estava tudo normal.
    Alguem sabe uma solução para este problema ? 8|

Obrigado

2. Khrono

Khrono Power Member

já experimentaste ligar a todas as portas usb do teu pc, frontais (se tiveres) e traseiras? é que a mim tambem acontece isso mas so com uma porta frontal especifica e so com uma pen que tenho, se a ligar a outra porta ja funciona...

Cumprimentos,

Khrono

3. Um cliente meu tem exactamente o mesmo problema, insere um leitor de cartões USB em qualquer porta e, apesar de ser detectado é reconhecido como dispositivo desconhecido, não havendo drivers para o mesmo (supostamente deveria ser um dispositivo mass storage standard reconhecido automaticamente pelo XP). Noutros computadores o mesmo dispositivo não tem qualquer problema, sendo totalmente plug'n'play.
    Já verifiquei que há compatibilidade entre as versões USB, pelo que é mais um daqueles casos SDS (Só Deus Sabe) ou mesmo NDS (Nem Deus Sabe)...
    Fico de olho neste post, se alguém souber a resposta isso era mesmo porreiro.

Thanks,

4. fogo que problema estranho que ninguem ainda sabe solucionar, agora nao tenho Usb´s no pc mt estranho msm esta sena.
    Primeiro pensei que tinha algum hardware (pen,camera) queimado ou assim mas funcionam noutro computador é estranhoo..

5. Boas!Eu tenho exactamente o mesmo problema...de um momento para o outro o Xp Sp2 deixou de reconhecer a pen e nem chegou a reconhecer o leitor de mp4...há duas semanas atras reconhecia a pen perfeitamente.O que é estranho é os outros dispositivos que estão ligados as portas usb(modem adsl,webcam,dispositivo bluetooth)funcionarem e serem logo reconhecidos...experimentei a pen e o leitor de mp4 noutros pc´s e funcionam perfeitamente...

O que fazer...?

6. PrOdG

PrOdG Power Member

Same problem here, mas com um gamepad USB. A única maneira de resolver foi utilizar um hub USB entre o gamepad e o PC.

7. boston

boston Power Member

as vossa bios não devem suportar usb2.0 mas acontece que têm os drivers instalados.
    reinstalem o sistema operativo e esqueçam os drivers que possam ter para o usb 2.0, quando aparecer o balão a dizer que o dispositivo pode tornar-se mais rápido.... é excelente, quer dizer que está a funcionar a 1.0 e não deverá ter problemas.

Boa Sorte

PS: esqueçam a alta velocidade sem 2.0 :P

Partilhar esta Página