1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows XP SP2 Usb´s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por disdeck, 28 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 420)

1. Estava no meu computador actual e conectei alguns dos dispositivos usb (PEN,Camera) e o que me aparece é (Dispositivo USB nao reconhecido) e se os testar noutro computador ja dão na perfeição.
    Até agora nunca tinha tido nenhum problema com os usb´s estava tudo normal.
    Alguem sabe uma solução para este problema ? 8|

Obrigado

2. problema igual

Tenho 2 pen drives de fabricantes diferentes que até à 5 dias trabalharam perfeitamente no meu pc. Liguei-lhe um mp3 player depois de desligar ambas as pen drives - tive indicação do sistema que estava a instalar drivers para o novo hardware - desliguei o sistema depois de concluido e quando voltei a ligar as pen drives recebo a mensagem que são hardware usb não reconhecido. Já mandei abaixo meu sistema e fiz uma instalação de raiz mas persiste a mensagem.

Estranhamente, em outros dois sistemas, até inferiores em termos de hardware comparativamente ao meu, correm lindamente. Não acusam vírus num scan.

Se servir de alguma coisa, nos sistemas em que correm recebo em ambas a mensagem de que o hardware não pode ser parado quando peço o safe remove para desligar.>(

Dêem um help a gajo desesperado...

Partilhar esta Página