Windows XP SP2

Li num fórum que a versão final do SP2 só sai lá para da 27 de Junho ou Julho, penso eu ... com a M$ nunca se sabe :P
Se alguém souber de alguma coisa, que vá postando :)
 
pelo q li o SP2 tem muito a ver com a segurança do XP e entre outras coisas liga a firewall por pre definiçao :D entre outras coisas ;)

alem disso vem preparado p algumas KEYS piratas n serem aceites na sua instalaçao ! :(

a ver vamos...esse SP2 é ja uma estoria looooooooooooga :S
 
Tou a gostar, + segurança (pelo menos parece) firewall + configuravel, + estável, essa cena das keys é verdade, algumas mudanças.
 
Zealot disse:
Tudo o que vem do Windows Update sim, vem pela Marconi.

Então a Marconi não me curte :(

winupdate.jpg
 
redalert disse:
e verdade. ja constatei isso mas por vezes la malha o inter... :(

Por vezes? 8o
A vossa ligação deve ser especial então :P
Eu desde que me lembro sempre saquei os updates do Windows por consumo internacional .. vou queixar-me à DECO então .. cá para mim vocês usam é proxies :joker:
 
Para mim, que sou Netcabo, a maioria das vezes o Windows Update é Nacional (Marconi) mas quando são updates muito recentes a Marconi ainda não deve ter em cache pois o download é do site internacional da Microsoft.
 
Bastante contente com o RC2, estável, não chateia com nada, firewall jeitosinha e funcional, parece quase uma release final.. Já a RC1 era pra esquecer..


E viva as happy hours.. :p
 
mas o q eu keria mm era o FINAL :( apesar de ja ter todos os hotfix ate a data , p isso n sei se o SP2 irá fazer assim tanto de novo ao meu XP
 
Back
Topo