Windows XP SP2

VinE disse:
Bastante contente com o RC2, estável, não chateia com nada, firewall jeitosinha e funcional, parece quase uma release final.. Já a RC1 era pra esquecer..
A RC1 lixou-me o Windows todo passado um tempo, voltei para o SP1 mas ficou na mesma .. teve de levar um format :(
A RC2 não estou a pensar instalar, prefiro sacar logo a versão final.
Notaste alguma diferença em relação à RC1?


Flyer disse:
mas o q eu keria mm era o FINAL :( apesar de ja ter todos os hotfix ate a data , p isso n sei se o SP2 irá fazer assim tanto de novo ao meu XP
Podes sempre pegar no CD do XP e no SP2 final e fazer um slipstream CD para quando formatares o pc ele instalar logo o SP2 ;)
 
o SP2 acho que me atrofia o portátil... quando entra em standby já não volta :|

De resto e para o uso diário quase nem se dá pela diferença, tendo em conta que são 270 MB (340 descompactados, se bem me lembro) aquilo dá para um windows novo mas não vejo quase nada diferente :D
 
como se faz esse splitstream? fica o cd do xp ja kom o sp2? isso dava jeito, visto ke tou pensando formatar... e na kero apanhar virus mal ligo o pc :P
 
tks :D ja agora... esse SP2, tras mta koisa nova? so sei ke tras uma firewall nova ou kek eh... de resto na sei de nada.

é preciso ja ter o sp1 para por esse sp2? ou basta o sp2?
 
Para saberem se têm a key bloqueada vão até à V5 preview do windows update (neste momento a V4 é a default) e tentem fazer algum update, se der um erro de key é porque estão na blacklist.

:D
 
ptzs disse:
Para saberem se têm a key bloqueada vão até à V5 preview do windows update (neste momento a V4 é a default) e tentem fazer algum update, se der um erro de key é porque estão na blacklist.

:D
Upssssss.........
:x2:
 
[Error number: 0x80244028]
Cannot validate the product key
The product key used to install Microsoft Windows may not be valid. For more information about why you have received this error message, and steps you can take to resolve this issue, please visit How to Tell.

Isto é mau sinal, não é? :rolleyes:
 
onde raio é esse V4 p testar as keys q eu n percebi??

n é preciso uma key q n esteja na black list p fazer slip stream...p isso...é ao menos ;)
 
Tentei fazer o update para o rc2 via o windows update, ele saca-me 1,6mb e depois dá failed :004: a mais alguem aconteceu isto? é que ele não diz porque deu failed :puke:
O gentoo não tem estes problemas :lol:
 
Back
Topo