Windows XP SP2

mas sakas te do WU? é q acho q o SP2 ainda n está available via WU..certo?

Ele está é a circular na mula e noutros sites...mas oficialmente ainda n foi lançado certo?

é q se sakas te por outras formas q n o WU ele n te pede o serial (axo eu) só pede via WU .

Correct me if i´m wrong :D
 
Com o SP1 ele fazia uma verificação da key mesmo que não o tivesses sacado do WU, por isso não acredito que a Microsoft tenha posto esse check up de lado no SP2. Só sei que consegui instalar a RC2 sem problemas, só espero que com a final também não tenha :x2:
 
O que vocês não sabem é que o windows update v5 faz um "check" frequente ao ID do produto, portantos...

156€ nem é muito...
 
Flyer disse:
mas sakas te do WU? é q acho q o SP2 ainda n está available via WU..certo?

Ele está é a circular na mula e noutros sites...mas oficialmente ainda n foi lançado certo?

é q se sakas te por outras formas q n o WU ele n te pede o serial (axo eu) só pede via WU .

Correct me if i´m wrong :D



Saqui duma página que me deram num pvt no MSN mas como não gravo logs e fechei a janela não vos sei dizer qual o site. Já tive a passear na página do WU mas não tinha lá nada para instalar que me interessasse por isso não sei como é em termos de pedir a Key ou não.
 
Os que usam a mula não vos aparecem o EventID 4226 ?

Sabem porque? O SP2 limitou o nº de conexões para 10!!! :wow: Mesmo muito pouco para quem usa P2P! A mula atinge esse valor com muita facilidade e começa a demorar nas ligaçoes com os outros users!

A cena do registro não funciona! A cena está no ficheiro TCPIP.SYS. Mas há um FIX que aumenta para 50 conexões! :D

A mim resultou e bem! :D
 
n percebo pq é q o WindowsUpdate n me dá indicação de posso sakar o SP2....voçes já estao a sakar n percebo :(

Olha...tou a tirar na mula...a ver se bomba :D
 
Então mas afinal vale a pena instalar o SP2 ou não... ?

(é k se é fundamentalmente por questões de segurança tenho a firewall e o antivírus da concorrência... :D)
 
Flyer disse:
n percebo pq é q o WindowsUpdate n me dá indicação de posso sakar o SP2....voçes já estao a sakar n percebo :(

Olha...tou a tirar na mula...a ver se bomba :D

Tens de ver qual é a versão do Windows Update que estás a usar.
No url deves ter http://v4.windowsupdate... para sacares o SP2 tens de mudar para http://v5.. mas atenção que se a tua key for inválida ele não te deixa sacar e depois já não consegues reverter para a v4. É preferivel ires ao site da microsoft fazeres a instalação completa sem ser pelo Windows Update :)

Cumps
 
Bem posso dizer que sou um sortudo...pois ja tneho o SP2 a funcionar...o IE Realmente ta muito melhor...a firewall tb ta exelente :)
 
Assim de primeira vista o firewall ta exelente...blokeia tudo o que a gente nao queira...o internet explorer pop ups block tb ta muito bom...acho que e uma actualizaçao mais que necessaria...alem de nos acabar com o problema do sasser etc...
 
Pois :(

Mas eu testei o V5 e agora n há hipótese de voltar ao V4 :/

Penso q n haverá grandes probs pois apesar do meu XP ser backup de um outro, esse "outro" (de um colega meu) é original p isso a key deverá ser válida :D

Tou a sakar o OFFICIAL do Microshit pq o q passeava na mula tinha rumores se ser trojaned :( dasssssss

daki a 40 mints já devo saber se isto instala o SP2 ou n :D

RESULT :

sp2.jpg


amanha logo checko estas novas hipóteses...

acerca dakela cena de limitação de ligações...já vi 2 patches...KAL È Q VOÇES RECOMENDAM??
 
Última edição:
se a key for de um original da de certeza...porque ele nao faz o check na net :) 1 ou 2 amigos meus tb ja tem usando a minha cd key :D agora se fizesse o check na net tipo counter strike assim ja nao dava mm (quem quiser eu posso mandar a cd key por pm para quando instalarem o XP poderem instalar o SP2 :) )
 
Back
Topo