Windows XP SP2

essa cena da pass... so se da depoix de se instalar o SP2 ou basta meter o V5, fazer o download de alguma coisa e ver se da erro??
é k eu ja substitui o V4 por V5, fiz o download de update e isto n deu erro nenhum!! :D
 
tao em prencipio ta tudo ok :D eu tb sako a vontade...mal começas a instalar ele faz o inspecting system se passar dai e fazer o catalogo dos fixeiros pa instalar tas safo :D
 
o internet explorer ta muito melhor...mozilla went bye bye :D
reparei k os drivers k tas de origem para nvidia sao os 56.72 :) ta nice ja tras DX9c e Windows media player 9 e o boot screen tb ja nao diz a data tipo 1985-2002 axo k era...ja nao diz :) axo k ta tudo melhor...a firewall ta mm um mimo
 
Cooling para te corrigir os drivers da nvidia sao os 56.73 e nao os 56.72 ;) e como o cooling disse e volto a dizer a firewall ta mto bem composta o k n tem nada haver com a do SP1 lol o popup blocker inda n esperimentei mas tb deve a bulir fix =) e como o cooling disse do boot screen n aparece a data d windows (1985-2001) mas sim copyright mais umas cenas e o logo so dix WIndows XP (o profissional desapareceu) ja traz uma cena para configurar a net wireless e tudo =) windows media player 9 directx 9 como o cooling disse, e tb os nossos problemas com o sasser e blast etc.... tao resolvidos :D entre outras coisas k inda n desvendei neste "mundo novo" lol :P comecem a sacar os vossos SP2 ;) good luck for the cd keys if u have a problem PM me ;)

Cumps[[]]
 
JCmendes disse:
Depois a instalação como é? isso é a versão completa certo?

Acho que sim mas não posso afirmar a 100%

So vou "chegar" ao meu PC logo ao fim da tarde e so nessa altura vou instalar isso

Mas o "modus operandi" e em tudo igual em relação ao do SP1
 
sim sakas e é um file de 266megs (ou coisa parecida, porra p o trafego internacional :( ) e terás um .exe q se auto descompacta para uma pasta no HDD (tens de ter cerca de um gig livre durante install, n sei qto é q ocupa fisicamente a instalação do SP2).

No meu PC demorou um cadito, mas o meu é velhote (tipo 20 mints ou assim).

Já desliguei a porra dos avisos xatos do
1) FW (tenho a do router)
2)bem como a porra do AV (dizia q STATUS NAV2004 is unknown :) ) e está UPtoDate

Tenho de testar o IE q ainda n abri nenhum page...se kiserem uma boa garanto q www.umlinkqualquerdewarez.qqcoisa serve de bom teste :D:D:D (é o q vou fazer agora mm)

O screen de entrada está um cadito diferente sim..mas nada de mais...

Sinto é o PC um cadito mais lento no arranke....SERÀ IMPRESSÂO MINHA??

Vou apagar o folder q ele cria se kiseres reverter/uninstall o SP2..pq eu n o vou fazer e akilo só me papa space :D
N percebo a treta de meter o MSN por defeito a arrankar de inicio mas ok...já o apaguei :D

DUAS/TRES DUVIDAS :

1)Akela cena de limitar o numero de ligações...eu usei um pacth q anda aki pelo forum (n é o q está no forum da mula, n sei se faz o mm mas n é o mm) q aumenta as ligações p 50 (segundo o autor serve bem!). Q fizeram voçes??
Eu usei este www.LvlLord.de

2)PC fika um cadito mais lento ou n?


Thankx


EDIT 1: Popup blocker é beleza mm, até agora 3 ou 4 sites manfios conhecidos e cortou tudo limpinho...gostei :D



[MOD_EDIT]Tipo, jobem, num habia nexexidade...

Atenção às regras do Fórum...
[/MOD_EDIT]
 
Última edição pelo moderador:
A mim aumentou me a velocidade! e plo o que o n00B diz tb lhe aumentou.
isso do msn e normal...a mim tb me acontece, passado um tempo desaparece
 
Flyer disse:
e qto ás ligações.....axo q isto a 50 tb num serbe.....a mula está slow slow :(

como é q fizeram ppl? :D

Tens este!

Desta vez ligaçoes unlimitadas!

E é só copiar o ficheiro para as pastas respectivas: The file TCPIP.SYS in the directory C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS and C:\WINDOWS\SERVICEPACKFILES\I386 has to be changed (system dependend eventually in C:\WINDOWS\SYSTEM32\DLLCACHE, too). -Tirado no LvlLord.de-

Depois faz reboot e vê os resultados apresentados. :D
 
Instalei agora e deu logo!!!!

Já cá estou vamos ver...

alterou-me o tipo de letra..parece que demora mais a abrir o forum!!...lol
 
Última edição:
1)instalas te logo kal? o do ElectricFox??

2)Alterou o tipo de letra?? q raio é isso..tenho de ver bem antes de andar a meter patches a torto e a direito :D
 
porra...

tantos posts e ainda não percebi... a versão final Windows XP SP2 já saíu?

Em Inglês?
Em português?
Quais os links?
Quais as vantagens?

Sejam objectivos please... :rolleyes:
 
e n é q tenho isto lento pra caraças ainda??? dasssssss

já tentei meter o patch lá do LvlLord.de com o parametro /1000 a ver se abria umas QTAS ligações mas isto diz me q esta limitado a 50 ??? q mierda :'(
 
A treta do windows security center não dá para matar ???

E em termos de performance o SP2 afectou-vos ?? Pior? Melhor ou = ?
 
media center dá p matar sim...é dizeres q n keres avisos relativamente a Firewall nem ao Antivirus..e está morto :D

Performance...para mim está na mm...como a lesma..há kem axe q acelera...n sei...

o uniko prob é esta cena das ligações q me mete a carola em água :( POR FAVOR N USEM ESSA TRETA DO REG FILE Q ISSO N FAZ NADA...os dados estão no file TCPIP q nada tem a ver com o reg :D....dizem os entendidos :D

EDIT: Upload tudo bem..limitado a 11 ou lá o q é e está sempre em cima....a porra do download é q está qse morto....6 7 kb :(

EDIT2: sei q há maneira mas n tou a ver como, de saber TODAS as ligações num dado momento?? Obrigado...para saber com qtas tou e kais sao.
 
Back
Topo