Windows XP SP2

alguém tem tido problemas com o SP2 em PT?

torna-me o cmputador assustadoramente lento. no Ie e no mozilla, demora seculos a abrir as páginas e a nível de MSN messenger, não me entrega nenhuma msg... Tinha os updates todos+sp1, a sygate firewall e o kaspersky, será de alguma incompatibilidade? obviamente q desactivei a firewall da sygate...

:rolleyes: :rolleyes:
 
ele tem tendência para fechar as goelas e limita o nº de ligações por maquina ... vai aqui ...
http://sp2.pt.vu

para resolveres esse stress ... e já agora dá a volta á maquina para ver se tens spyware ANTES de fazeres qq tipo de alterações no tcp/ip
 
Morpheus disse:
ele tem tendência para fechar as goelas e limita o nº de ligações por maquina ... vai aqui ...
http://sp2.pt.vu

para resolveres esse stress ... e já agora dá a volta á maquina para ver se tens spyware ANTES de fazeres qq tipo de alterações no tcp/ip

a nível de spyware, népia, smp limpo... i'll give a shot.. thnks
 
só 1 pergunta... como é ke se vê, kal é a key kom ke eu registei o windows??

é ke eu tive de formatar o pc... e instalei o windows dum cd dum amigo meu.... (pk perdi o meu cd, ou seja, lá se foi a minha key verdadeira!!!!) e agr já nem o SP1 consigo sakar Lool
e o ke eu kria, era ver a key com ke 1amigo meu tem o win registado (instalou o win com o meu cd antigo), pk ele n faz updates ao windows.... e sendo assim, eu aproveitava!
 
Eu tenho o SP2 instalado de raiz com o XP PT à cerca de duas semans, antes disso já o tinha instalado no XP ING em modo de actualização via Windows Update. Sempre tudo funcionou OK à excepção de uns cracks não funcionarem e nada mais.

Agora 80% dos programas que executo antes de se abrirem exibem esta odiosa janela que se tem de desselecionar a opção "Proteger o meu computador e dados..." para que o program que se está a executar arranque e arranque bem.

Executarcomo.jpg



Alguém sabe como a desactivar, procurei muito pela net mas nada? ... e isto é quando não se abre a janela da firewall também!


Outro dos problemas é o facto de dois players que tenho o Foorbar e o Musicmatch Jukebox 7.5 reproduzirem MP3's sem se ouvir qualquer som através das colunas, inclusivé a nVidea Mixer mostra nos graficos que o som está a ser reproduzido mas da saida de som não sai nada.
E outros como o WMediaPlayer e BSplayer abrirem os MP3 e ouvindo-se som. Estes players são os que custumo ter instalados e exactamente as mesmas versões em instalações anteriores do Windows, dai eu pensar que tem a haver com o SP2.

Apesar de gostar deste service pack em varios pormenores como só ter tido 2 updates até à data para fazer e a sua leveza no sistema (pelo menos para o k estava à espera) inclusive com tudo o k custumo instalar arranca mais rapidamente, o sistema de segurança está bom, bloqueia muito bem popus, a firewall é optima e simples sem a necessidade de mais programas k não o antivirus, MAS... estes pormenores como a janela que aparece antes de abrir klr programa e sem som nos ditos players estão a tornar-se erritantes e estranhos.


Tb não sei se seram derivados estes problemas de algum software de segurança, se for, será o AV que tenho é o Panda Titanium. Ainda vou experimentar desinstalar e instalar outro.

Sinto-me um newby de novo. :joker:

Cumps fiquem bem e partecipem neste minilab do SP2. :)
 
LOL.. Isso é porque estás a tentar instalar/correr algo que necessita de previlégios de administração (coisa que nessa conta, não és )...

Mandas executar como o Seguinte Utilizador: (há-de aparecer um nome - que será o da conta de administrador), e depois metes a passoword da conta dele...
 
kazuza disse:
LOL.. Isso é porque estás a tentar instalar/correr algo que necessita de previlégios de administração (coisa que nessa conta, não és )...

Mandas executar como o Seguinte Utilizador: (há-de aparecer um nome - que será o da conta de administrador), e depois metes a passoword da conta dele...


..Pois devo-me kerer 'hakear' a mim próprio.. llololll

É assim, o sistema é meu, eu mm kuando entro como administrador desabilitando o 'fast user switch' aparece-me esta janela ao executar os programas. Ou melhor antes k eles executem e tenho de desactivar akele visto no "Proteger o meu computador e dados..." e ele executa, tanto em modo de Administrador como na minha conta normal. Ahh e nem o administrador tem password, por isso não é disso de forma algum. por isso podem tar descanssados k n to a tentar entrar em sistema alheio, pk isso é mais facil k tirar esta janela... lol

E Kazuza.. eu não sou newby.. eu disse k m sentia como tal.

Fiquem bem e aguardo uma resposta construtiva. ;)
 
É claro que eu já tinha experimentado fazer isso... e claro que não deu, senão não tinha feito este post.
Quando tento executar como administrador sem colocar nenhuma password é-me dito que o programa não foi executado pelo facto de poder não estar a intruduzir password.. que é a verdade, mas tb k password vou eu intrruduzir kuando esta não existe??!!!

Eu quando entro no windows como administrador tb é pedida password mas eu n intruduzo pk n criei nenhuma e entro no windows normalmente sem a introduzir, logo não faz muito sentido :rolleyes:

Mas parce-me que em todos os casos não leste bem o k escrevi.. é que eu consigo aceder aos programas, simplesmente tenho é de tirar o ''tal'' visto para os programas correrem como deve ser. Só queria evitar a maçada de ter de estar sempre a tirar o visto. E esta situação decorre em qualquer modo, tanto de administrador como de ''account''.

Já aquando da instalação do SP2 através de update na minha anterior instalação do XP isto me tinha sucedido. Dai eu associar este problema oa SP2. Outra das curiosidade é k isto não começa a acontecer mal se instala o SP2, mas passado uma semana ou até menos dias. por isso a minha duvida se está relacionado com algu~m software que uso e após o instalar isto aconteça. pois pelos vistos isto ainda náo aconteceu com mais ninguém.

Cumps fiquem bem e obrigado qualquer das formas Kazuza.
 
Entra na conta de administração e mete uma password...

Depois, ness aconta de poweruser, tenta meter a passowrd que meteste em admin e vê se resolve...
 
Back
Topo