1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows xp sp2..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por super, 29 de Outubro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 506)

1. super

super Banido

instalei este sistema operativo agr.. mas tou com umas duvidas em relação ao bluetooth... O windows xp ñ me deix ausar o programa ke vinha no cd, so consigo usar o bt com o programa do xp.. a alguma maneira de consegui usar o programa ke vem no cd?? Ou consegui meter o bt a aceitar as coisas automaticamente , dos dispositivos com quem esta emparelhado???

net... tenho outro problema.. cada x ke reinicio o pc ou fico muito tempo sem usa lo.. ele "desliga" desliga a net!! so volta a funcionar kdo vou as opções e meto "repair"...

ke posso fazer para poder resolver esse problemaS???

obrigado []

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

pelo que eu já vi, alguns programas deixam de funcionar com o SP2, o que até é normal tendo em conta q o SP2 é um sistema operativo novo. vai ao site do fabricante da cena BT e vê se há alguma FAQ ou update sobre isso.

qt á rede, é estranho tendo em conta que as melhorias principais estão de facto localizadas na "rede".
    ha mta coisa nova relativa a redes

Partilhar esta Página