1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows xp sp2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cyber_x, 5 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 948)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

Instalei recentemente o windows xp com o sp2 incorporado, só que depois nao me consigo ligar à net. Tenho uma ligação sapo 2mb. Ligo o internet explorer e aparece a dizer "a ligar" depois dá a mensagem de erro "nao é possivel apresentar a pagina". O que devo fazer?.

2. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

configura o modem por USB, instalas as drives e deve funcionar.... eu por rede tb n consigo connectar...
    mas antes disso verifica a ligação LAN, pd estar a detectar definições automáticamente...

cumps

3. cyber_x

cyber_x Power Member

Como é k vou configurar as ligações?
    O meu modem é usb

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

duvido que isso vá resolver o problema, mas....

5. cyber_x

cyber_x Power Member

Entao o k devo fazer?

6. LipePT

LipePT Power Member

Então mas consegues estabelecer ligação? Instalaste o cd do sapo sem problemas? O modem ficou bem detectado?

Após a ligação estar estabelecida ve se tens IP Sapo e se consegues comunicações para o exterior tanto por ip como por endereço.

7. softinmotion

softinmotion Power Member

Boas,

Já experimentaste o assistente de configuração de rede ?

Se já e não deu confirma o que está nas "opções da internet/ligações" do teu browser, por vezes pode lá estar um configuração diferente (proxy ou outra coisa).

Tens alguma rede local ?

Manue

Partilhar esta Página