1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP SP3 e problemas de som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zirkobvisk, 5 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3092)

1. Zirkobvisk

Zirkobvisk What is folding?

A situação é a seguinte, instalei o Windows xp sp3 e quando vou a instalar as drivers de som nao dá. O problema é por causa do kb888111 (nao sei o que isto é) e devido que SP3 nao suporta som HD. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver este problema.
    O meu pc é um fujitsu siemens amilo pro 3515 (novas oportunidades).
    Ja resolvi o problema. Quem tiver um problema semelhante que me contacte.

Última edição: 13 de Março de 2008
  2. lightMC

lightMC Power Member

Ja saiu o SP3 oficial vindo da microsoft?

3. p!nk.

p!nk. Power Member

ainda nao!!

4. eu tenho um prob semelhante. tenho um satelite l40 (e-escola) e não reconhece o som nem por nada. ainda tou as voltas mas n consigo resolver

5. boas. ontem tb instalei o meu sp3, e deixei d noite a instalar. d manha o pc tava desligado, suponho k deva ter akecido ou mm um prob do sp3

de manha kd o liguei, tava tudo igual excepto o aspecto que ta km 16 bits ou la uke é. tipo tanto a barra do iniciar km o aspecto das janelas do meu computador e isso parecem do windows 98

alguem pode ajudar? obrigada

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Tinhas algum tema modificado instalado? Tipo o Vista Inspirate ou algo do género...

7. _HASR_

_HASR_ Power Member

Boas, alguém já conseguiu resolver o problema das drives de som? e que eu também estou a ter problemas em instalar as drives de som no fujitsu siemens amilo pro 3515. Se alguém souber como resolver agradecia
    Cumprimentos

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, já tentaste ir pelo Gestor de tarefas, e actualizar manualmente?

Cumps

9. _HASR_

_HASR_ Power Member

Tive agora a tentar fazer pelo gestor de tarefas mas devo ter feito qualquer coisa mal por que também não deu

Partilhar esta Página