Windows XP SP3 só depois do Vista

Horus-Anhur

I folded Myself
Microsoft has revealed plans to release a third service pack for Windows XP.

"There will be a Service Pack 3 (SP3) for Windows XP," Bernard Ourghanlian, technical and security director at Microsoft France, confirmed, revealing that Microsoft's operating systme is set for another major evolution.

Windows XP's Service Pack 2, which came out in September 2004, has already deeply modified the operating system and updated its security.

Windows XP SP3 will be available in the course of next year, after the launch of Windows Vista, which "is the priority for the development teams", according to Microsoft France.

Microsoft has yet to reveal any details about the contents of the service pack. Laurent Delaporte, assistant MD at Microsoft France said: "Historically, certain functions of new versions of Windows are integrated in the service packs of previous versions."

It's therefore likely that some of the less significant features of Vista will make an appearance in Windows XP SP3.

Pelo menos deve incluir o WINFS. Até lá é esperar.

Fonte
 
Epá, acho bem... desde que venham melhorias 'visíveis'... que sinceramente não me parece que seja o 'forte' da Microsoft... mas pronto, que venha ele.
 
Baah, então que se lixe.
Como estou convencido que o Vista vai ser excelente (é o lançamento mais significativo da MS em vários anos e aposto que tudo farão para garantir que este lançamento seja ultra smooth) o que vier depois pro XP já não me interessa.
 
Eu tou com o pressentimento que o SP3 ainda vai saltar cá para fora, de forma oficial, antes do Vista. A MS vai começar a receber pressões dos fabricantes e amigos para que isso aconteça. Vai ser tipo SP2, que veio antes do que era referido pela MS por causa dos parceiros.
 
Tuaregue disse:
Eu tou com o pressentimento que o SP3 ainda vai saltar cá para fora, de forma oficial, antes do Vista. A MS vai começar a receber pressões dos fabricantes e amigos para que isso aconteça. Vai ser tipo SP2, que veio antes do que era referido pela MS por causa dos parceiros.
Hum... olha q não...
 
Boas...

Pois realmente pode ser que isso acontece, mas acredito que o XP ainda tem uns Anitos de Vida!

Se não reparem, qual é a impressa, que vai gastar dinheiro em gráficas e em upgrades, quase completos para suportar o Vista!?

Estamos presentes a uma evolução de Software, e hardware estupidamente desonesto para os consumidores...

Parece que já não há respeito por todos nós! Mas de CERTA forma nós é que somos os culpados!!! Imaginem, a quantidade de CPU, Boards, e gráficas… com umas diferenças de nada, e com uma diferença de tempo mínima…

Alem do mais, a Microsoft já está a programar outro Windows, que dá pelo nome de código Windows BlackComb para 2011… e ainda nem o Vista saio!!!

Onde irá parar isto!!!

Cumps…
 
Última edição:
Morton disse:
http://www.softpedia.com/progDownload/Windows-XP-Service-Pack-3-Preview-Download-26425.html

pessoal n sei se isto é permitido. mas... se n for o mod k apague sff...

sera isto fake?

cumps

This download may include additional applications bundled with the software's installer file. Third-party applications bundled with this download may record your surfing habits, deliver advertising, collect private information, or modify your system settings. Pay close attention to the end user license agreement and installation options.

You are advised to run Ad-Aware or similar programs after installing this product. You can download such programs by clicking here.



NOT...................................... :rolleyes:
 
Winjer disse:
Pelo menos deve incluir o WINFS. Até lá é esperar.
Sinceramente não acredito que traga o WinFS... Lá que traga o IE7 e o WMP11 ainda vai, agora o winFS duvido mesmo muito. Nem o Vista vem com ele, então, pela logica (que eu vejo), o WinFS há de vir com o SP1 do Vista, logo, +/- com o SP4 do XP... É o que me parece... Não estou a ver a MS a lançar o Vista sem o tão aguardado WinFS e passado umas semanas/meses lançar um Service Pack para um Sistema Operativo anterior com o sistema de ficheiros novo...

Abraços!
 
Última edição:
n0!z3 disse:
Alem do mais, a Microsoft já está a programar outro Windows, que dá pelo nome de código Windows BlackComb para 2011… e ainda nem o Vista saio!!!

Onde irá parar isto!!!

Cumps…

Esse comentário só prova que não percebes nada de nada. Desde quando é que as coisas de planeiam em cima do joelho? Os gajos não estão na posição de lideres porque todos os meses vão para um café planear o que vão fazer no mes que se segue...
 
espero que seja tipo o win 2000 que mtas alegrias me deu e que teve 4 service packs ... o xp deverá seguir o mesmo caminho. Não vou mudar tão cedo para Vistas e porcarias do género ... é um SO revolucionário exige uma maquina de topo mas como a maior parte dos portugueses "ando de tanga" ... perfiro manter o xp que é uma plataforma na qual tenho experiência do que migrar para o Vista usar metade das funcionalidades e "mamar" com os bugs todos ... fora a parte dos drivers que ainda n são especificos
 
Back
Topo