Windows XP SP3 to arrive before Longhorn

RavenMaster

Power Member
"A BLOG filing hidden away in the cobwebbed corners of the web suggests that Windows XP SP3 will hit before Longhorn does.

The blog is written by the guys at F-Secure. The information was handed out by Steve Ballmer, and the event was Surfa Lugnt, also known as Swedish National Data Security Day.

Ballmer allegedly also said that IE7 would have anti-phishing technology built in.

No-one really knows what SP3 will contain. It probably can't contain anything huge, since the next wave of upgrades due to be ported back to XP - the Aero UI, the file system and the like - won't be done until Longhorn is done. It seems likely that it will just be IE7 and some security features.

The comments come after Bill Gates mentioned at WinHEC that Longhorn would definitely be done by the end of 2006. We'd estimate that they clearly don't anticipate it getting done much before that. "

fonte
 
ehhh pah, naaaaaaaaaaoooooooooo :( ... nunca mais?!
ja chegava o I.E 7 ...
pah, o windows xp, ja esta a ficar velho de mais para tanta tecnologia nova que aí anda... isto são so remendos.
 
Não se preocupem, este "Service Pack" é mais uma service release, à lá Win95 OSR2.
Vai servir sobretudo para testar tecnologias do novo IE7, que virá tb integrado no Longhorn.
Não é de maneira nenhuma um extenso pack de segurança ao nível do próprio núcleo do SO como foi o SP2.
 
venha la esse corno comprido para instarmos :)

alguem vai saltar de cabeça quando sair o final ? ou vao dar algum tempo de maturação?
:)
 
já agora.. o nome de lançamento do longhorn, vai ser mesmo longhorn ?

quanto a isso do sp3... n tenciono instalar... ainda me mantenho fiel ao sp1 :D sempre me disseram, "se n tá estragado n arranjes"
 
Não.

LH é só um nome de código.

Vai-se chamar eXPanded, ou kker coisa parecida.
Mas vai ter XP no nome também.






PS: O XP também teve um nome de código: whistler
 
Já estava á espera disto. Á pouco tempo atras li em algum lado q a MS planeava por o novo sistema d ficheiros no Win XP para facilitar a transição a quando do lançamento do Longhorn.
 
CA3iR0 disse:
Não.

LH é só um nome de código.

Vai-se chamar eXPanded, ou kker coisa parecida.
Mas vai ter XP no nome também.






PS: O XP também teve um nome de código: whistler


O Windows 2000 tinha como nome de código... "NT Cairo"... lol
 
Winjer disse:
Já estava á espera disto. Á pouco tempo atras li em algum lado q a MS planeava por o novo sistema d ficheiros no Win XP para facilitar a transição a quando do lançamento do Longhorn.

eu tenho curiosidade em testar o sp3...tambem o pior que me pode acontecer é c:format!! :lol:

de qualquer maneira tou um bocado farto de remendos no XP... :005:
 
CA3iR0 disse:
Não.

LH é só um nome de código.

Vai-se chamar eXPanded, ou kker coisa parecida.
Mas vai ter XP no nome também.






PS: O XP também teve um nome de código: whistler

eu sei... só perguntei pk como o longhorn saiu logo com o logotipo dos "cornos" e o whistler n teve direito a nada podia ser que ficasse mesmo longhorn :D
 
A versão portuguesa podia chamar-se Bovino Barrosão, em honra da raça "cornuda" (pelo menos mais do que a média...lol) do alto minho.

XP'ravender
eXPedido
XParaotesouro
éXPorco
árvoredasXPatacas


Sei lá, puxem pela imaginação... ;)

O sucessor do LH para 2008/9 tb promete, "BlackComb" traduz-se por "pente negro", será da caspa ou da tinta no cabelo que secou mal ??

:lol:
 
Só gostava de saber se o SP5 do W2K algum dia vai aparecer ... Fat chance tough... Mas com tanto fix pós SP4 merecia outro SP... Mesmo que fosse só pra enterrar finalmente o SO.
 
ShadeX disse:
Só gostava de saber se o SP5 do W2K algum dia vai aparecer ... Fat chance tough... Mas com tanto fix pós SP4 merecia outro SP... Mesmo que fosse só pra enterrar finalmente o SO.

O windows 2000 já esta praticamente enterrado.
O windows millenium já foi descontinuado...o proximo é o 2000.
è da forma q a MS vende os novos OS.
 
Back
Topo