1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP SP3 Yields Performance Gains Over Vista SP1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por .DX., 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2726)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.neowin.net/news/main/07/11/24/windows-xp-sp3-yields-performance-gains-over-vista-sp1

2. Sniper

Sniper Power Member

Nice :D , para quando a saida do SP3 ?

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Onde posso sacar:D?Será que também tem efeitos em 3DMARK???:D

4. the_killer

the_killer Power Member

teste corrido num portatil com um tal de officebench que nunca ouvi falar..

5. Zootopia

Zootopia Power Member

SP3 Rules! Há dúvidas...

Dá para sacar à borla, mas já li algures na net que a versão beta ainda dá alguns problemas!

Se alguém entretanto instalar e verificar o contrário, é avisar se faxfavori ok?! ;)

Cumps a todos

6. Gepeto

Gepeto Power Member

mais uma thread sem jeito nenhum, com a finalidade de criticar mais uma vez o Vista (ME2) e bla, bla, bla...

os SP`s q sairam pro XP sempre foram tirando rendimento e isso notava-se em algumas maquinas antigas.
    é d esperar o mesmo do SP3

7. Zootopia

Zootopia Power Member

XP (ainda) mais performante que o Vista

:)..

Se calhar em vez da thread, são certos comentários...

Fechados....

8. Gepeto

Gepeto Power Member

só disse o q sei, os sp´s tem vindo a ser mais pesados e menos rápidos.
    portanto é de esperar o mesmo do sp3.

qt ao benchmark (do office?!) nunca vi tal coisa, ainda se fosse um jogo ou algum programazito.

9. Morpheus

Morpheus Banido

Sinceramente aquando foi lançado o SP2 do windows XP notava-se algumas diferenças substanciais de performance e sempre para melhor. Para alem de mais rápido o XP tornou-se mais estável. Com a SP3 espero que esta seja realmente uma regra a manter e que advenha daí uma melhoria de performance que já é esperada para este "velho" OS q merece as boas palavras q tem.

Tal como mtas coisas na vida n se pode agradar a gregos e a troianos, sendo que o XP até agora demonstra claramente q é superior ao vista no que toca ao desempenho. Porém é claro que tal e qual como aconteceu quando o XP saiu q nem tudo são rosas. Aliás o XP até à uns tempos atrás era tido como péssimo OS. O vista tem de ter o seu tempo para provar que realmente é o bom OS que a microsoft nos tenta fazer ver.

10. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu por acaso ja uso vista ha bastante tempo e nao gosto de quem diz mal dele ( :D )

mas realmente a confirmar se isto, e muito "estranho" da parte da M$ consegue meter um sistema com 5(?) anos e ja com 2 SPs ainda mais rapido do que ao que ja é, e o Vista que so tem 1 ano vai continuar com a mesma perfomance..

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas existe alguma dúvida que o Vista acaba por ser mais lento que o XP ? Usei Vista desde a saida da RTM até há cerca de 2 semanas, e notei uma diferença de velocidade ainda considerável aquando da reinstalação do XP...

12. Romani48

Romani48 Power Member

Ok.. O meu Windows 98 é mais rápido que o Windows XP.. o que vão fazer? :D

:rolleyes:

13. O meu MS-DOS 6.22 é ainda mais rápido. :D

14. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

Claro que o XP é, e sempre será um grande SO... Com o SP3 vão ser melhoradas algumas coisas...

E claro que o XP é extremamente mais rápido que o Vista...

Mas... O futuro está no Vista... Vai ser o SO do futuro...

Cumprimentos.

15. José Alberto

José Alberto Power Member

O meu Vista é mais rápido que o XP no meu antigo sistema :joker:

16. 2xtreme

2xtreme Power Member

prai durante um ano ate sair o Vienna... :lol::002::-D

17. petersaints

petersaints Power Member

Isto é tudo muito relativo... Diz-se que o Windows XP SP3 vai ter (até) 10% de aumento de performance mas também é verdade que o SP1 do Vista terá o mesmo aumento... mantendo-se a proporção no geral. E sinceramente do que vi até agora há coisas em que o Vista é superior, gere consideravelmente melhor os processadores multi-core e o SuperFetch é uma benção (excepto em algumas situações que piora em vez de melhorar)... No geral são óptimos sistemas... Na minha opinião XP é melhor para uma máquina mais antiga e/ou para trabalhos mais pesados... cálculo, programação, desenho 3D, etc... Para navegar, processamento de texto, folha de cálculo, ouvir música, ver filmes e mesmo jogar (sem se ser hard-core gamer que tenta expremer a performance até ao último FPS)... Nestes casos o Vista funciona sem problemas e tem na minha opinião uma maneira mais user-friendly de colocar as coisas, tal como estes users pedem...

18. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Vienna é o codename se nao me engano, o nome é Windows Seven. (so sai depois de 2011)

19. Mitch

Mitch Banido

não creio que a MS cometa o mesmo erro que fez com o XP, que foi manter demasiado tempo no mercado.
    a MS sempre mudou os seus SO a cada 2 ou 3 anos. o XP foi a excepção. e estava claramente desactualizado quando o vista foi introduzido no mercado.
    o sucessor do vista deve aparecer por aí em fins de 2009

20. De acordo com a Wikipedia está previsto para 2010.

Partilhar esta Página