1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP startup

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por s00n, 28 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 688)

1. s00n

s00n Power Member

Tou com um problema no meu arranque.
    De há uns tempos para cá, e já não sei devido a quê, de cada vez que entro no windows acontecem duas coisas:

1. Duas box com o mesmo erro... fui ao msconfig e no startup não ta la nada que eu não queira e que possa aparecer akilo. (vou reiniciar e já posto a imagem...)

2. Tou num portátil, Acer... (System aki ao lado <---) e tenho, geralmente, a placa wireless activa, e quando entro no windows, se tiver alguma fonte de internet ligada ao pc (cabo ethernet ou wireless) o gajo fica uns 30 segundos para me ligar! ... já experimentei desligar todos e ele entra directo. Recentemente comprei um router. Poderá influenciar? Tenho ideia de isto já estar assim antes do router. Estará o windows a tentar configurar alguma coisa antes de entrar?

2. Cabalo

Cabalo Power Member

cheira-me muito a spyware manhoso! já viste isso como deve ser?
    experimenta usar o Hijackthis e ver se não há processos manhosos no arranque do pc que queiram ir à internet...

3. s00n

s00n Power Member

Por acaso ainda não reiniciei o PC mas eu tenho anti spyware, corri-o várias vezes e o gajo não deteta nada... talvez só com um reinstall do xp.

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

o erro ke te aparece é do windows ( ahistoria de enviar ou não enviar)?

5. s00n

s00n Power Member

Então aqui vai....

Startup:

e os erros:

Partilhar esta Página