1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP system requirements changed

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mascarilha, 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1246)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Winhistory.de didn't quite agree with Windows Xp's system requirements and tested what exactly is needed to run Windows XP. Using nLite and state of the art hardware they found out Microsoft is quite exaggerating and your old PC will do just fine. Apparantly the only problem is actually installing it, though once installed it will run on any Pentium based processor with a minimum of 20Mb of RAM.
    So instead of throwing your old hardware away, read their article.

http://winhistory.de/more/386/xpmini_eng.htm

2. [N]

[N] Power Member

Noooo!!! só de me lembrar o tempo que demorou o XP a instalar no meu celeron 300 com 128 RAM noooo!!! quase que morria de tt seca :p

3. kronos

kronos Power Member

uma instalação bem feita, bem tweakada não demora muito, recentemente instalei num p2 350 com 64mb de ram uma versão stripped e a dona ficou contentíssima. O pc nunca trabalhou tão depressa.

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

LOL
    Conheço quem tenha o XP a correr num P 200 MMX com 64 mb de ram. E trabalha que nem um relógio. O boot é que demora uma eternidade mas depois até é bastante rápido ( mais rápido que o Ubuntu no meu portatil pII 233 c/ 98mb de ram )

5. bsod

bsod Power Member

LOL mesmo!

Fantástico! O XP a correr num Pentium a 8 MHz! :lol:
    Muito bom mesmo... mas realmente está bom :) Se calhar ainda corre melhor que o meu sistema mal tweakado, um PIII a 500 MHz com 384 megas de RAM :D

6. blastarr

blastarr Power Member

Pentium a 8 Mhz ? There's no such thing... ;)

Só de 60/66 mhz para cima (e estes dois primeiros foram retirados do mercado por causa do famoso Bug)
    :D

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

na ha por aí umas threads sobre como meter o windows XP tweakado e limpinho? na sei bem sobre que assunto procurar. Dava-me jeito meter uma instalação limpa quando formatar aqui o pc ;)

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:rolleyes:

Queria ver este pentium a correr prime95:x2:

9. greven

greven Folding Artist

Aqui não me lembro, mas há esta aqui: http://forum.cgartdomain.com/index.php?showtopic=1774

Eu estou a fazer uma iso agora com o nLite.

Partilhar esta Página