Windows XP system requirements changed

mascarilha

I folded Myself
Winhistory.de didn't quite agree with Windows Xp's system requirements and tested what exactly is needed to run Windows XP. Using nLite and state of the art hardware they found out Microsoft is quite exaggerating and your old PC will do just fine. Apparantly the only problem is actually installing it, though once installed it will run on any Pentium based processor with a minimum of 20Mb of RAM.
So instead of throwing your old hardware away, read their article.




http://winhistory.de/more/386/xpmini_eng.htm
 
Noooo!!! só de me lembrar o tempo que demorou o XP a instalar no meu celeron 300 com 128 RAM noooo!!! quase que morria de tt seca :p
 
uma instalação bem feita, bem tweakada não demora muito, recentemente instalei num p2 350 com 64mb de ram uma versão stripped e a dona ficou contentíssima. O pc nunca trabalhou tão depressa.
 
LOL
Conheço quem tenha o XP a correr num P 200 MMX com 64 mb de ram. E trabalha que nem um relógio. O boot é que demora uma eternidade mas depois até é bastante rápido ( mais rápido que o Ubuntu no meu portatil pII 233 c/ 98mb de ram )
 
LOL mesmo!

Fantástico! O XP a correr num Pentium a 8 MHz! :lol:
Muito bom mesmo... mas realmente está bom :) Se calhar ainda corre melhor que o meu sistema mal tweakado, um PIII a 500 MHz com 384 megas de RAM :D
 
bsod disse:
LOL mesmo!

Fantástico! O XP a correr num Pentium a 8 MHz! :lol:
Muito bom mesmo... mas realmente está bom :) Se calhar ainda corre melhor que o meu sistema mal tweakado, um PIII a 500 MHz com 384 megas de RAM :D

Pentium a 8 Mhz ? There's no such thing... ;)

Só de 60/66 mhz para cima (e estes dois primeiros foram retirados do mercado por causa do famoso Bug)
:D
 
na ha por aí umas threads sobre como meter o windows XP tweakado e limpinho? na sei bem sobre que assunto procurar. Dava-me jeito meter uma instalação limpa quando formatar aqui o pc ;)
 
blastarr disse:
Pentium a 8 Mhz ? There's no such thing... ;)

Só de 60/66 mhz para cima (e estes dois primeiros foram retirados do mercado por causa do famoso Bug)
:D

Here's one of the more dramatic instances:

x = 4195835, y = 3145727, and z = x - (x/y)*y.

Computed exactly, the answer, z, should be zero. The Pentium chip gave 256 as the answer.

:rolleyes:

Queria ver este pentium a correr prime95:x2:
 
Back
Topo