1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP - USB Stick Edition

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sergio_silva, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 6577)

1. sergio_silva

sergio_silva Power Member

Alguém já experimentou isto? Vale a pena? Se sim como é que se instala?
    Agradeço desde já a vossa ajuda.

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Ever want to boot up into Windows XP via a USB memory key? Well, now you can...
    This is a miniature version of Win XP Just enough to get your up and
    running so you can restore from backup, access your files, or do
    whatever you have to do.

Also go to your BIOS setting and change the BOOT sequence. Removable drive or
    something should be at the top then try to reboot your PC.

http://www.blueportal.org/modules.php?name=News&file=article&sid=5220

3. sergio_silva

sergio_silva Power Member

E a instalação???

Processa-se de forma igual e só correr o setup e escolher o disco amovível???

4. Romani48

Romani48 Power Member

Pensso que aquela pen ali não se instala pois deve ser uma especie de Windows PE, um LivePEn digamos...

quanto a instalar assim não sei se será tão viável... pelo menos o SO completo... talvez se fizeres alterações com o nLite.. eu sei que existe uma versão na net para sacar... mas como é obvio não posso divulgar aqui pois é pirataria....

cumps

5. paperless

paperless Power Member

É como por ou tirar um disco rigido com o Windows XP instalado..so isso..

A diferença é que esse windows para ficar mais pequeno devem ter sido tiradas algumas cenas..

6. Mike69

Mike69 Power Member

nada disso...

é uma versao do bartpe e NÃO É ILEGAL!!!

tens é que usar a tua versão original do windows xp, porque o programa depois vai usar o teu cd de instalação(claro q se a tua versao fôr pirata...)

Partilhar esta Página