Windows XP vs Vista vs Media Center

jjmaia

What is folding?
Pesquisei e n encontrei nada do genero. Gostaria de formatar o pc, e instalar de novo o Windows. Ao que me parece n devo instalar para já o vista, por ter ainda bugs.

Eu tenho ambos os OS's XP e XP Media Center originais e n sei qual deles utilizar.

Axam que vale a pena continuar c o XP sp2 ou devo passar para o media center? Não terei mais encargos dado que tenho os 2 originais.

Obrigado
 
Eu se fosse a ti ficava pelo Xp, a não ser que queiras mesmo utilizar o media center para pôr num PC mais virado para a multimédia.
 
o Media Center da-me jeito. tenho um sistema com RAID 0, ao arrancar o MC para instalar sobre o XP, ele pede a dita disquete da controladora, insiro, detecta tudo.. faz mais 1 passo e diz que falta o nvraid.sys ou *.dll (ja n me recordo).

tenho a DFI Ultra-D NF4. n sei o que fazer. a disquete tem os drivers mais actualizados.
 
Acho que essa pergunta nem se coloca. Precisas do MediaCenter? Sim, então instala. Não precisas? Não, então não instales.

Quanto ao Vista, a versão actual é a RTM, portanto mais nenhum bug vai ser corrigido antes do seu lançamento. Se te fiares nessa dos bugs nunca instalas nada... :D
 
Back
Topo