1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP vs Vista vs Media Center

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jjmaia, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1642)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pesquisei e n encontrei nada do genero. Gostaria de formatar o pc, e instalar de novo o Windows. Ao que me parece n devo instalar para já o vista, por ter ainda bugs.

Eu tenho ambos os OS's XP e XP Media Center originais e n sei qual deles utilizar.

Axam que vale a pena continuar c o XP sp2 ou devo passar para o media center? Não terei mais encargos dado que tenho os 2 originais.

Obrigado

2. JKL22

JKL22 Power Member

Eu se fosse a ti ficava pelo Xp, a não ser que queiras mesmo utilizar o media center para pôr num PC mais virado para a multimédia.

3. Tigas

Tigas What is folding?

o Media Center da-me jeito. tenho um sistema com RAID 0, ao arrancar o MC para instalar sobre o XP, ele pede a dita disquete da controladora, insiro, detecta tudo.. faz mais 1 passo e diz que falta o nvraid.sys ou *.dll (ja n me recordo).

tenho a DFI Ultra-D NF4. n sei o que fazer. a disquete tem os drivers mais actualizados.

4. Squillace

Squillace Power Member

Acho que essa pergunta nem se coloca. Precisas do MediaCenter? Sim, então instala. Não precisas? Não, então não instales.

Quanto ao Vista, a versão actual é a RTM, portanto mais nenhum bug vai ser corrigido antes do seu lançamento. Se te fiares nessa dos bugs nunca instalas nada... :D

Partilhar esta Página