1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Windows XP] Windows 7 Transformation Pack

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por PintaCabritos, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 8240)

1. PintaCabritos

PintaCabritos Power Member

Olá a todos os fãs do Vista Transformation pack.

Se vocês querem "sentir" o Windows 7 na vossa máquina, mas não querem instalar o oficial,
    aqui está a vossa solução!

Windows 7 Transformation Pack!

Este pack foi feito pelo mesmo autor de Vista TP - Windows X

Aqui está o tópico do TP:

Seven Transformation Pack - WinMatrix

2. rayden619

rayden619 Power Member

Parece fixe, a ver se experimento..

3. isaque86

isaque86 Power Member

Só tenho uma coisa a dizer sobre isto....

PÉTACULARRRRRRRRR

Muito muito bom!!!!

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Fiquei espantado, até está muito parecido com o original. Da última vez que usei o VTP, ainda se usava uma aplicação que tornava transparente as janelas inteiras, em vez de o fazer apenas com a parte de cima.

Claro que não há nada como ter o original ;)

Cumps

5. BlitZ

BlitZ Power Member

Já puxei, amanhã já vou testar esta versão.

[[]]

6. cent

cent Power Member

mas este transformação e para o windows xp ou para o windows vista?

7. PintaCabritos

PintaCabritos Power Member

É para o Windows XP, se quiseres o teu vista a parecer como o 7 há vários temas que podes fazer download, e imitam bastante bem o 7.

8. Depois de instalar, consegui mudar a barra de ferramentas e o menu start mas nao consigo mudar mais nada. Quando meto pra mudar e carrego em "apply configuration" e o programa dá erro e fecha-se.

Ajuda ?

Sistema Operativo : Windows XP

9. BossPT

BossPT Power Member

uma pergunta parva:
    isto "queima" muitos recursos? curtia de experimentar :P

10. Raines

Raines Power Member

11. Black n White

Black n White Power Member

eia n me digam que essa transformação "estraga" o SO, neste caso estou-me a referir ao SO XP, que quando instalava o visual do Vista num XP, não só consumia mais recursos como também passado um tempo, o SO estava com "erros fatais" e ter ficheiros do "system 32" todos corrompidos, agora queria saber se com esse visual não "estraga" o SO?

cumpz

12. BossPT

BossPT Power Member

instalei, nao consegui por a correr, fecha porque da 1 erro...

enfim... fica pa proxima LOL

13. Madre

Madre Power Member

Boas:

Eu instalei este pack no meu pc e depois como não gostei muito desinstalei, o problema é que ao desintalar houve coisas do pack que permaneceram.

Alguém me pode ajudar?

Não sei o que fazer e não queria formatar o pc por causa de um tema.

Cumpz

Madré

14. Madre

Madre Power Member

Bem pessoal já consegui resolver o problema.

Fiz um restauro do sistema e pronto ficou tudo em ordem.

15. mstrtch

mstrtch Power Member

Na minha opinião, que exprimentei os VTPs todos, os LeopardOSX, etc, é meio passo para matar o SO. Eu já nem me atrevo a fazer isso. Prefiro mil vezes fazer o software modding normal.

16. ZyPhAX

ZyPhAX Banido

Fujo desses packs como o diabo da cruz. Depois de instalar um no XP formatei o PC....

17. koldzao

koldzao Banido

:x2:

Há um tempo tive com a mania de instalar esses packs aqui no XP para parecer o Vista e acabava sempre por dar porcaria. Já nem me atrevo, agora até tive a tentação mas depois de me lembrar do que já me aconteceu prefiro é estar quietinho!

18. Caixas20

Caixas20 Power Member

Epa esses packs sao so aldrabices e brecam o pc todo.

Uma vez exprimentei, ya muita fixe, atao a velocidade???? Pois estava perdida no pack

19. Romani48

Romani48 Power Member

saber como e o que fazer é o primeiro passo para o sucesso...

os packs tem falhas se não lhes forem dados todas as permissões para o sistema e se não avaliarmos a nossa necessidade nos diferentes programas

eu recomendo a não usarem isto ainda assim... Para terem o look do W7, instalem o W7. Se não o podem instalar porque a vossa máquina já tem alguma idade, então também é o primeiro passo para o Pack não funcionar bem por falta de recursos.

Software modding a lá pata é o melhor

e fica mais bonito... porque usar isto para copiar outro SO, quando as pessoas desse mesmo SO também procuram mudar a aparência default do mesmo é um No-No

20. kevin27

kevin27 Power Member

O tema deixa muito lento o pc?

Partilhar esta Página