[Windows XP] Windows 7 Transformation Pack

PintaCabritos

Power Member
Olá a todos os fãs do Vista Transformation pack.

Se vocês querem "sentir" o Windows 7 na vossa máquina, mas não querem instalar o oficial,
aqui está a vossa solução!

Windows 7 Transformation Pack!

Este pack foi feito pelo mesmo autor de Vista TP - Windows X

Aqui está o tópico do TP:

Seven Transformation Pack - WinMatrix

Windows X disse:
I've been thinking about Windows 7 transformation pack since pre-betas. However, I've been observing Windows 7 since pre-beta builds. I must admit that it didn't interest me that much for slightly UI changes and very few icons update. If I rush for first released packs, it'll be spammed with insignificant changes from real OS plus bloated stuff from prototype screenshots and become obsolete in no time. After waiting patiently for months, this moment is when it should exist.

Seven Transformation Pack Keynotes:

New 3rd-party applications
ViGlance - Windows 7's Superbar emulation

Improved 3rd-party applications
ViStart - build recompile in native mode increasing its performance with Windows 7 skin
TrueTransparency - Improved stability with version 1.0 plus SevenStyle's skin

Functionalities update
Automatic theme applying - Setup now applies themes automatically without user's interaction after restart
Multi-user Login UI support - Allowing to see user accounts in horizontal view with multiline support
Setup personization - Allowed ViSplore and WinFlip and support load/save configuration
Superbar tweaks - Get Superbar UI with registry tweaks

Changes in Version 1.0 (From Vista Transformation Pack 9.0.1)
-Added Superbar tweaks for sleek and groupped taskbar item
-Added Windows 7 new wallpaper
-Added Windows 7 user pictures
-Fixed scrnrdr.exe application for being reported as malware
-Fixed WindowBlinds skin detection bug in Welcome Center
-Removed LClock as it doesn't fit new taskbar UI anymore
-Removed Styler toolbar as it becomes obsolete with ViSplore
-Removed VisualTooltip due to its glitches caused with the system
-Updated battery tray icon
-Updated logon screen with horizontal account list.
-Updated logon startup branding to Windows Seven
-Updated Vista Rainbar's default background to transparent (without border)
-Updated theming engine to apply themes and automatically
-Updated system to load/save configuration for Personalization
-Updated Transformation Destination information context for better understanding
-Updated TrueTransparency to version 1 with SevenStyle skin
-Updated user account's optimization settings
-Updated ViSplore with Windows Seven skin
-Updated ViStart to version 2.0 build 3468 (Native mode) with Windows Seven skin
-Updated visual styles to Windows 7 ones called "Windows Seven"
-Updated ViOrb to ViGlance (Superbar emulation)
-Updated Windows 7 icons
-Updated ViSplore and WinFlip to be safe applications


Download: Seven Transformation Pack 1.0

MD5 Hash for "Seven Transformation Pack 1.0.exe": 41D12DA8F524FCBBEC06DAE643BD83E9

Please verify if downloaded file has correct MD5 hash code to avoid running currupted or infected file.
 
Fiquei espantado, até está muito parecido com o original. Da última vez que usei o VTP, ainda se usava uma aplicação que tornava transparente as janelas inteiras, em vez de o fazer apenas com a parte de cima.

Claro que não há nada como ter o original ;)

Cumps
 
Depois de instalar, consegui mudar a barra de ferramentas e o menu start mas nao consigo mudar mais nada. Quando meto pra mudar e carrego em "apply configuration" e o programa dá erro e fecha-se.

Ajuda ?

Sistema Operativo : Windows XP
 
eia n me digam que essa transformação "estraga" o SO, neste caso estou-me a referir ao SO XP, que quando instalava o visual do Vista num XP, não só consumia mais recursos como também passado um tempo, o SO estava com "erros fatais" e ter ficheiros do "system 32" todos corrompidos, agora queria saber se com esse visual não "estraga" o SO?

cumpz
 
Boas:

Eu instalei este pack no meu pc e depois como não gostei muito desinstalei, o problema é que ao desintalar houve coisas do pack que permaneceram.

Alguém me pode ajudar?

Não sei o que fazer e não queria formatar o pc por causa de um tema.

Cumpz

Madré
 
Olá a todos os fãs do Vista Transformation pack.

Se vocês querem "sentir" o Windows 7 na vossa máquina, mas não querem instalar o oficial,
aqui está a vossa solução!

Windows 7 Transformation Pack!

Este pack foi feito pelo mesmo autor de Vista TP - Windows X

Aqui está o tópico do TP:

Seven Transformation Pack - WinMatrix

Na minha opinião, que exprimentei os VTPs todos, os LeopardOSX, etc, é meio passo para matar o SO. Eu já nem me atrevo a fazer isso. Prefiro mil vezes fazer o software modding normal.
 
Fujo desses packs como o diabo da cruz. Depois de instalar um no XP formatei o PC....

:x2:

Há um tempo tive com a mania de instalar esses packs aqui no XP para parecer o Vista e acabava sempre por dar porcaria. Já nem me atrevo, agora até tive a tentação mas depois de me lembrar do que já me aconteceu prefiro é estar quietinho!
 
Epa esses packs sao so aldrabices e brecam o pc todo.

Uma vez exprimentei, ya muita fixe, atao a velocidade???? Pois estava perdida no pack
 
saber como e o que fazer é o primeiro passo para o sucesso...

os packs tem falhas se não lhes forem dados todas as permissões para o sistema e se não avaliarmos a nossa necessidade nos diferentes programas


eu recomendo a não usarem isto ainda assim... Para terem o look do W7, instalem o W7. Se não o podem instalar porque a vossa máquina já tem alguma idade, então também é o primeiro passo para o Pack não funcionar bem por falta de recursos.

Software modding a lá pata é o melhor

e fica mais bonito... porque usar isto para copiar outro SO, quando as pessoas desse mesmo SO também procuram mudar a aparência default do mesmo é um No-No
 
Back
Topo