1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP x64 em...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por xBoShY, 31 de Março de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 1815)

1. xBoShY

xBoShY Power Member

"They will be available through various partners in late April."

Isto num mail k recebi da microsoft betaplace... acerca do windows xp x64 e 2003 server x64...

Abril... é já amanha :P

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Já foram RTM ontem, dia 30. :)

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Tou mortinho que isso chegue para poder formatar o pc :cool:

Fiquem bem ;)

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

já vi isso num ftp por aí.. =0

5. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Quem tem o win para 32bit de modo legal e quer ter o de 64bit como é que eles disponiblizam isso? Segundo li não sei onde a MS tinha dado a abebia de não se ter que comprar outra copia do SO, mas a maneira de substituir as versões é que ainda não percebi.

[]´s

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

heheh :D vamos la ver s ja ta melhorzito tb :)

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Durante este mês devem disponibilizar essa troca.

Provavelmente poderás fazer a troca nos vendedores autorizados da MS, mas... é só uma suspeita.

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ja ta mesmo na "rua" a versao final?

_zZz_

9. blastarr

blastarr Power Member

Claro que não, têm de empacotar, replicar, fazer e rever manuais, marketing, etc, bem como criar stock em volume para o lançamento, não achas ? Lá para 25/26/27 de abril está na rua.

10. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Na "rua da net" já vi, a versão retail, sacada da MS mesmo, de um subscriver ***** dos pacotes MSDN.

11. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

O problema disto é que ainda não há drivers para a versão 64bits e acho que também não há winrar, ou seja, por enquanto este x64 vai ser inutil.

12. CA3iR0

CA3iR0 Banido

WOOT?

O que a MS afirma é que o WIN x64 é compativel com todas as aplicações x32 e com as futuras x64...
    Não percebo porque razão o winrar normal não ha-de funcionar no win x64!

Eu até tenho aqui o win 2003 x64, mas não deixa instalar em processadores x32 :mad:
    Saquei pra nada...
    :lol:

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Diz-me para que queres instalar um SO 64 bits numa máquina com processador de 32 bits...

14. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

para dizer que já o tem claro...LOl

15. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

bem.. tenho um 64bit sem os 64.. :(

eu ja li e ouvi k kem tiver o os de 64bit n vai ter problemas alguns a correr soft de 32.. isso seria um problem se o contrario acontecesse.. n so em programas.. ate penso mais nos jogos.. ver se aparece por ai algo para downloadar!!!

16. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

bem... vamos la esperar k a univ tenha isso pra eu ir buskar mais uma licença! =D
    hihihihi

17. APLinhares

Staff Member

s for como linux, ambiente x64 correrá aplicaçoes 32b na boa,pode no entanto aparecer alguns bugs,mas esperemos k n :)
    tou mortinho por testar no meu :004:

18. APLinhares

Staff Member

testando aki e pra ja ta fixe :D mas inda é cedo pra falar :D lol...

P.S. ja vi k ja anda a beta do winupdate v6...e k por ex pra sacar WindowsMediaPlayer10.. verificam a legalidade do sistema...

19. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Quem já experimentou, o que tem a dizer de drivers e compatibilidades de firewalls e AV's? Enfim, software em geral.

Última edição: 10 de Abril de 2005

Partilhar esta Página