Windows XP x64 em...

xBoShY

Power Member
"They will be available through various partners in late April."

Isto num mail k recebi da microsoft betaplace... acerca do windows xp x64 e 2003 server x64...

Abril... é já amanha :P
 
Quem tem o win para 32bit de modo legal e quer ter o de 64bit como é que eles disponiblizam isso? Segundo li não sei onde a MS tinha dado a abebia de não se ter que comprar outra copia do SO, mas a maneira de substituir as versões é que ainda não percebi.

[]´s
 
SuBzEr0 disse:
Quem tem o win para 32bit de modo legal e quer ter o de 64bit como é que eles disponiblizam isso? Segundo li não sei onde a MS tinha dado a abebia de não se ter que comprar outra copia do SO, mas a maneira de substituir as versões é que ainda não percebi.

[]´s


Durante este mês devem disponibilizar essa troca.

Provavelmente poderás fazer a troca nos vendedores autorizados da MS, mas... é só uma suspeita.
 
Claro que não, têm de empacotar, replicar, fazer e rever manuais, marketing, etc, bem como criar stock em volume para o lançamento, não achas ? Lá para 25/26/27 de abril está na rua.
 
O problema disto é que ainda não há drivers para a versão 64bits e acho que também não há winrar, ou seja, por enquanto este x64 vai ser inutil.
 
WOOT?

O que a MS afirma é que o WIN x64 é compativel com todas as aplicações x32 e com as futuras x64...
Não percebo porque razão o winrar normal não ha-de funcionar no win x64!

Eu até tenho aqui o win 2003 x64, mas não deixa instalar em processadores x32 :mad:
Saquei pra nada...
:lol:
 
CA3iR0 disse:
WOOT?

O que a MS afirma é que o WIN x64 é compativel com todas as aplicações x32 e com as futuras x64...
Não percebo porque razão o winrar normal não ha-de funcionar no win x64!

Eu até tenho aqui o win 2003 x64, mas não deixa instalar em processadores x32 :mad:
Saquei pra nada...
:lol:
Diz-me para que queres instalar um SO 64 bits numa máquina com processador de 32 bits...
 
bem.. tenho um 64bit sem os 64.. :(

eu ja li e ouvi k kem tiver o os de 64bit n vai ter problemas alguns a correr soft de 32.. isso seria um problem se o contrario acontecesse.. n so em programas.. ate penso mais nos jogos.. ver se aparece por ai algo para downloadar!!!
 
s for como linux, ambiente x64 correrá aplicaçoes 32b na boa,pode no entanto aparecer alguns bugs,mas esperemos k n :)
tou mortinho por testar no meu :004:
 
testando aki e pra ja ta fixe :D mas inda é cedo pra falar :D lol...

P.S. ja vi k ja anda a beta do winupdate v6...e k por ex pra sacar WindowsMediaPlayer10.. verificam a legalidade do sistema...
 
Quem já experimentou, o que tem a dizer de drivers e compatibilidades de firewalls e AV's? Enfim, software em geral.
 
Última edição:
Back
Topo