Windows XP x64 em...

Sniper disse:
pelo menos o sygate firewall pro n funciona :(

Desliga o DEP que isso passa a funcionar.


lá se foi a badalada compatibilidade com tudo e mais alguma coisa

Quando finalmente o Sistema Operativo começa a obrigar o software a portar-se bem, e depois o software não funciona, a culpa é do Sistema Operativo.... brilhante...
 
hehehe... o humano é assim mm :-D
axo k tao a fazer mt bem, obrigar kalidade e compatibilidade especifica ;) la por ser o SO mais usado, n tem d ter td e + alguma coisa, feito por kalker habilidoso, a fim d afectar td o sistema.

eu ando aki ás aranhas, a ver s percebo pk raio so tenho net (em lan) atraves do ie6 x64, e do ie6 x32,firefox e msn nd :-D :-D :-D
 
Eu ando a testar o windows x64 desde a sua versão RC1, passando pela RC2 pelo build 1810 e agora a RTM. Desde que exprimentei, as drivers sempre foram o maior problema, quer pela sua inexistencia, ou pelo mau funcionamento (Com a ATI o OpenGl só funcionava qd lhe dava na tola até a saida das drivers Beta4). Qt a antivirus so o avast funciona e tudo o que tente mexer com a placa de rede vai dar treta, desde firewalls a programas tipo netcount. Pelo menos por enquanto (até sairem versões x64, ou alguma driver decente das placas de rede em 64 bits).
De resto a compatibilidade está mto boa e funciona tudo nesta ultima versão RTM com as novas drivers 5.4 (x64).Correu todos os jogos e o problema do opengl foi ultrapassado. Onde se nota reais melhorias é na gestão de memória mais eficiente e apesar dos tais problemas com as drivers da placa de rede parece-me que a nivel de p2p e pings melhora em relação ao 32 bits ( o que parece estupido, ou talvez não pelo que tenho lido em alguns foruns) Qt a benchs por enquanto anda na mesma onda do windows normal, no 3dmark05 (Num AMD 3500, 1 GB ram com uma x800 xt pe) dá cerca de 6000.
Cumps
 
Back
Topo