Windows XP x64 Professional à venda

Zar0n

Power Member
1.jpg


2.jpg


3.jpg


Ja esta a venda no Japão.

Preço 143€

O meu tb já esta a caminho cof... por fio cof... pra exprimentar no Laptop ;)
 
Última edição:
Nã nã esta tudo sobre controlo, vamos lah a ver e se arrranjo drivers.

Alguem sabe se os drivers CATALYST 5.4 Windows XP Professional x64 Edition funcam nos laptop?
I pro *****? :confused:
 
Ja o tenho a duas semanas. É mais rápido, mas em termos de drivers não aconselho se tiverem impressoras e scanners que precisem de utilizar regularmente.

Mudei novamente para o SP2 porque ainda não posso utilizar o PC a 100%. Não existe drivers para as minhas impressoras e scanner.

Quanto ao cataclyst deve tar mm a sair. Se é que já não saiu.
 
Zar0n disse:
1.jpg


2.jpg


3.jpg


Ja esta a venda no Japão.

Preço 143€

O meu tb já esta a caminho cof... por fio cof... pra exprimentar no Laptop ;)

OEM? Se for esse o preço de venda ao publico quer dizer que o preço oem deve ficar mesmo no ponto... 100€ seria um mimo :D


EDIT: vi na img agora..... OEM.... ñ podiam baixar um pouco o preço... dassse
 
Última edição:
Mas alguem já sabe como funcionara o upgrade? Sendo gratuito, bastará ter uma versão do windows xp pro 32 a funcionar para poder fazer o download da nv? Será tipo um update windows (tipo um suposto sp3) ou mm o download de um windows 64 gratuito :confused:
Abraço :001:
 
em upgrade deve de ser uma bela treta...

para kem ja testou (como eu) vê que realmente o SO é bastante bom , parece.me mais fiavel [ironic] cof cof windows fiavel cof cof [/ironic] k a versão de 32 bit e um pouco mais rapido. Espero é ver um suporte de jeito para os drivers visto que existem drivers para algum software (creative, nvidia) mas ainda n vi outras marcas a manifestarem interesse em ter drivers a 64 bits...

que o SO é bom é mas o resto do mercado ainda está á espera do boom 64 bits para lançar drivers o k é bastante mau...
 
Helixsk8 disse:
Mas alguem já sabe como funcionara o upgrade? Sendo gratuito, bastará ter uma versão do windows xp pro 32 a funcionar para poder fazer o download da nv? Será tipo um update windows (tipo um suposto sp3) ou mm o download de um windows 64 gratuito :confused:
Abraço :001:


Terás de levar o teu Windows 32 à loja aonde o compraste para te fazerem a troca..... só não sei se a troca é efectuada em caso de compra de um computador inteiro ou se compraste só o Windows o trocam na mesma!!
 
NeoToPower disse:
Hum...... tem mesmo de ser á loja onde o comprei??? Mas fazem isso na cash-converters? :D

A tua licença é original? Se for, em algum lado vão ter que te dar suporte técnico sobre o Windows!
 
Well..

O suporte infelizmente é como tudo na vida.. Fica td a sombra da bananeira.. ja uso ha cerca de uns 15 dias :P O unico prob que denoto para já é falta de suporte a placa de rede nforce 4 da Nvidia a nivel de soft (Asus SLI) e ainda o driver da ALC850 ainda deixa um pouco a desejar, podendo ficar um pouco ROFANHOF :P se o disco começar a ler.. Acontecia-me isso no Hl2 :| Que ja acebei e achei o final lindo.. Mas eu sp me considerei um amante do Hl todo maluco, e sei que mts nao gostaram.. De certeza que o suporte virá.. Em termos de compatibilidade.. 10% de probs a 32 bits apps

Abraços [[]]
 
Arrakis_Dune disse:
O suporte infelizmente é como tudo na vida.. Fica td a sombra da bananeira.. ja uso ha cerca de uns 15 dias :P O unico prob que denoto para já é falta de suporte a placa de rede nforce 4 da Nvidia a nivel de soft (Asus SLI) e ainda o driver da ALC850 ainda deixa um pouco a desejar, podendo ficar um pouco ROFANHOF :P se o disco começar a ler.. Acontecia-me isso no Hl2 :| Que ja acebei e achei o final lindo.. Mas eu sp me considerei um amante do Hl todo maluco, e sei que mts nao gostaram.. De certeza que o suporte virá.. Em termos de compatibilidade.. 10% de probs a 32 bits apps

Abraços [[]]

vai a www.guru3d.com ... tens lá os ultimos drivers para as mobos ...
 
I_Eat_All disse:
na volta é mais um daqueles magnificos OEM's originais "made in China", ou será "burned in china, BEWARE OF COPIES!" ?? lol

Com uma Label daquelas? ninguém se dava ao trabalho, parece ser mesmo OEM lol, mas tb acho estranho ñ vir num saco de plastico (lol).
 
Back
Topo