Windows XP

Status
Fechado a novas mensagens.
andei na net a fazer umas actualizações do Windows e agora aparece-me uma mensagem a dizer que o sw não é original, que faço para tirar essa mensagem ou actualizar???
 
andei na net a fazer umas actualizações do Windows e agora aparece-me uma mensagem a dizer que o sw não é original, que faço para tirar essa mensagem ou actualizar???
Se o teu windows é pirata, não há nada a fazer. Não te podemos ajudar, já sabes.

Se o teu windows é original, o melhor é contactares para a microsoft e pedires por uma nova chave.
 
não é sw mas sim so, como dizem as regras deste forum não podemos dar dicas de cracks, eu sei como se faz mas como dizem as regras mantenho-me calado.

lol
 
Boas,

Ele pode ter o mesmo problema que eu enfrento muitas vezes com o Vista, depois de fazer actualizações aos drivers da Motherboard e VGA o Vista volta a pedir a autenticação, isso é mais uma das barracadas do Vista e basta ligar para lá e pedir uma chave nova.

Cumps.
 
Mas no caso de teres 1 windows pirata eu aconselho-te a fazeres kimi no warai goe itsu datte daiji da yo yuuki kureru kara saa, que deve resultar....
Ou então comprar 1 cópia numa loja revendedora dos produtos da microsof.
Cumps
:rcarton:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo