Windows XP

nmmr

Membro
Tenho um cd de Windows XP original e perdi a etiqueta com o serial number. Alguém sabe como posso recuperar o serial number?
 
Chegamos a um beco... se não tens instalado.. tens o CD e não tens a etiqueta.. não te podemos ajudar.. isso iria contra as regras do forum
porque não sabemos se realmente o que dizes é verdade e o CD é original..

ultimo recurso é ires ao CD pasta i386 e procurar nessa pasta um ficheiro chamado winoem.ini.. se o teu CD for OEM as vezes pode lá ter o código.. se não for, então vai a loja mais próxima de ti e compra o Windows XP


isso ou instala linux

penso que não será preciso divagar mais..
 
Isso perder etiqueta é mau!! Ao menos eu tenho várias cópias da minha :P Uma na minha secretária outra com o CD e outra num pasta de arquivo... Não vá o diabo tecê-las... Ao menos tens factura da compra?? Assim podia ser que eles te dessem uma nova key se provasses que tinhas comprado (mas também não garanto nada).
 
é o q dá serem desorganizados :lol:.

eu tenho uma malinha q a loja me deu qd comprei o PC há 8 anos, e lá tenho os CD`s dos drivers, SO e software :P.

assim não há forma de perder estas coisas.
 
Neste caso a unica alternativa que tens e ler a chave com a qual o teu SO foi instalado para isso podes usar um utilitário como o MJBKF

mas leste a thread? ele nao tem instalado.. essa foi logo a primeira solução dada..

neste caso terás mesmo de comprar um XP novo.. ou aproveita e compra o Vista
 
Back
Topo