1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kaosxxi, 24 de Abril de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1838)

1. kaosxxi

kaosxxi Banido

Quero instalar o windows xp professional no computador mas neste momento ainda tenho instalado o xp home ninguém sabe formatar o computador com este sistema operativo?

2. timber

timber Zwame Advisor

Isso não vale o esforço de mudar

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Inserir o cd do Xp, e quando chegas à parte de escolher a partição onde instalar, formatas.

4. ShadeX

ShadeX Power Member

IMMV. Eu a ultima vez que tive de usar um home ed quase saltei pela janela :D

5. timber

timber Zwame Advisor

As milhas podem variar mas aposto que em 90% dos utilizadores não notavam a diferença entre versões que o XP não se chibasse acerca disso

6. kaosxxi

kaosxxi Banido

OK vou experimentar fazer isso e depois meto os resultadox aki.:)

7. nao faças isso nao vale a pena

8. VinE

VinE Power Member

Sei que é altamente discutível, mas o Home sempre me deu mais porcaria que o Pro....

(e eu preciso de domínios) portanto a discussão acaba aí....

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Home + SP2 e Pro + SP2 ficam muito iguais... Daí a diferenciação no inicio até ter desaparecido... As diferenças são coisas k como o timber disse 90% dos users n usam...

10. kaosxxi

kaosxxi Banido

Tenx razão já tenho o home desde há 2 anos atrás e tá sempre a bloquear ou dar errox.
    :)

11. vascorama

vascorama Power Member

se não houvessem diferenças significativas a microsoft não se dava ao trabalho de lançar dois sistemas operativos, mas isto sou eu a dizer, claro....

on topic: mete o cd do xp na drive(em ambiente windows) faz explorar ao cd, dentro do cd há um html que explica tudo tim-tim por tim-tim.

12. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

agora ri-me largueiro.. tava a ler este topic e pensei, yaaa eu uso o xp pro.. mas naquela fui ao menu sistema e la tava.. xp home edition.. lool.. e ate ter o portatil usei sempre o pro.. resumindo n se nota diferenças.. loool..

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Qualquer sistema operativo da M$ instalado á mais de meio ando dá barraca, seja home ou pro..

As diferenças entre home e pro são minimas.. Mas ja que estas para formatar manda pro nisso.. Quando reniciares o computador e aparecer "Windows XP Professional" vai mandar muita mais chama..

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

JoaoVR já não aparece isso em nenhum dos dois desde o SP2...

15. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Oh... :( Tenho SP2 mas tenho "JoaoVr Powered" no boot :D

16. DavidJamez

DavidJamez Power Member

não sei onde ouviste dizer isso mas nao concordo

17. Whooper

Whooper Power Member

Bahh, deduz ele.:-D

18. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Se fizeres um uso do windows xp home / pro, minimamente intensivo, instalas programas jogos, ficas com falta de espaço removes umas cenas e instalas outras, aquilo passado meio anito disso já não fica com a mesma performance e começa a encravar montes.. é só comigo que acontece?

19. esquiso

esquiso Power Member

JoaoVr, nao...

tenho este Home Edition instalado vai pa 3 anos e algumas semanas, e noto que ele esta realmente mais lento...

tenho que formtar urgentemente, de tanta maravilha que para aqui anda...

Quanto ao topico, eu uso os dois, e nao noto la muita diferença entre os dois.... uma ou outra opçao a mais ou a menos....

mas nada de muito relevante..

20. vascorama

vascorama Power Member

É.

Cá deste lado não chega a estar tanto tempo, assim que começa a ficar lento, limpexa, se não resolver format c:

Partilhar esta Página