1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Me and you, 14 de Junho de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 730)

1. Me and you

Me and you Power Member

é assim o meu pc estava lento e resolvi reinstalá-lo. inseri o cd do windows e aquilo pediu para fazer um restart. fiz o restart e qd ia para instalar deu um erro. eu tenho ainda o windows instalado e por isso qd ligo o pc aparece duas opções
    iniciar windows xp
    setup windows
    ora, gostava que me ajudassem a tirar a opção setup windows , para o windows iniciar normalmente.
    desde já obrigado

Última edição: 14 de Junho de 2005
  2. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

Formata novamente e reinstala!

3. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Vai ao painel de control > sistema > Avançadas. Lá encontras um separador a dizer Arranque e recuperações,carregas em definições e é só editar o ficheiro e apagar as linhas correspondentes á opção de setup que te é apresentada.

4. Me and you

Me and you Power Member

tipo só apageui tudo o k dizia no nopad. é assim?
    já agora como se formata? :( ? :confused:
    tipo eu realmente gostava de reinstalar o windows so que tenho erros e tenho medo de fazer bodega :'(
    n existe nenhuma maneirta de verificar se o windows tem todos os files correctos?
    obrigado pelas ajudas :)

Última edição: 14 de Junho de 2005
  5. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

Mete na bios acho k é na secçao "BIOS FEATURES SETUP" e escolhes para arrancar a partir do CD, metes o cd do WINXp e dizes k keres fazer 1 nova instalaçao. Vais ver k depois nao keres outra coisa :P

Cumps
    ZeCaToNe

6. Me and you

Me and you Power Member

e fica tudo novinho? :D
    tipo mas n dá para arrancar no próprio windows e que fazer pela bios n sei bem

7. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

Acho k da por k uma diskete de arranque, nao tenho a certeza

8. Me and you

Me and you Power Member

tipo mas se eu instalar pelo windows o próprio windows fica novinho na mesma ,certo ?
    eu tenho medo e que aconteca outro erro mas vou tentar.

9. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

Nao assim fica uma grande me*** , é com teres um peneu com muitos furos e tar sp a remenda-lo

10. PJ

PJ Power Member

Pá o melhor k tens a fazer é formatar o disco e instalar tudo de novo, senão irá sempre ficar lento e por vezes com algumas incompatibilidades e blue screens :007: . Fazes assim, arranjas uma diskete de arranque do win98, arrancas através dela, sem a opçao de cdrom, e depois escreves fdisk. Na opção de eliminar partições fazes eliminar de outro sistema operativo e pronto. Agora crias uma nova partição principal e activa-la. A seguir sais do fdisk e reinicias com o cd do win metido. Acedes à bios ( del ou F10 ou consultar manual da board ) e descobres para lá no meio daquela salsada Prymary Boot Device e metes CD-ROM, e onde tá CD-ROM metes floppy pois não pode tar os dois no mesmo. Gravas e sais e depois ele arranca-te pra instalar o Win. Formatas em NTFS e pronto é só seguires as instruções. Não há nada + fácil k isto. Se tiveres dúvidas posta aí.
    Cumps e boa sorte ( não te preocupes pois não acontecerá nada de mal ).

:004: Overclocking till death comes... :004:

11. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

Ou entao metes na bios para arrancar do cdrom muito mais facil! :P

12. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

exacto..e sem tanto trabalho. ;)

13. PJ

PJ Power Member

Pois mas assim faz uma instalação em cima da outra e como eu digo fica tudo limpinho

:004: Overclocking till death comes... :004:

14. Night_Wind

Night_Wind Power Member

Sinceramente tambem acho k o melhor é mesmo formatar isso de novo!

Partilhar esta Página