Windoze XisPê não faz o shutdown automatico...

greven

Folding Artist
Bem, instalei um novo XP com o SP2 integrado. Até aí tudo bem, funca nas horas.

Estava a correr tudo bem, desliga, liga, tudo na boa! :P

Mas ontem instalei, acho que foi o StyleXP (já o tinha instalado muitas vezes antes sem nunca ter acontecido nada do género) e agora quando desligo o PC o gajo em vez de desligar logo, tenho eu de desligar no botão. Aparece aquele ecrã a dizer que é agora seguro desligar o bixo.

:S Eu kero que esta bodega se desligue sozinha. Alguém faz a minima ideia como activar isso de novo? Já alguém lhe aconteceu isto? Fiz um search, mas não encontrei nada relevante! :)
 
greven isso já aconteceu com alguns PCs onde mexi e o que fazia para resolver era:

Botão direito no desktop --> Properties --> Screensaver --> Power --> APM (acho eu) e activar a box que lá está.

Cumps :)
 
[DekkeR] disse:
greven isso já aconteceu com alguns PCs onde mexi e o que fazia para resolver era:

Botão direito no desktop --> Properties --> Screensaver --> Power --> APM (acho eu) e activar a box que lá está.

Cumps :)


Obrigado Dekker! :) Por acaso depois de escrever o post activei isso. :) Mas ainda não experimentei a ver se funcionava. :) É capaz de ser isso, thx. Vou desligar agora a ver se funca...


***edit***

Thx, obrigadão dekker. :) Funkou! :)
 
Última edição:
Back
Topo