1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wine output

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Markesck, 12 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 648)

1. Markesck

Markesck Power Member

Boas!
    Neste momento estou a tentar correr um programa no Wine que segue o seguinte esquema:
    1º: Abre um launcher básico que verifica se está tudo Ok;
    2º O próprio laucher executa o programa propriamente dito, num processo à parte.
    O meu problema está na segunda parte, pois o programa crasha assim que o launcher o executa. Eu sei que provavelmente será a falta de uma lib ou algo parecido, mas sendo um processo à parte eu nao vejo o outpt do wine a respeito deste programa. E a minha dúvida está exatamente aqui: como posso ver o output deste programa que foi "mandado" executar por outro programa?

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que o Wine não tem nenhum sistema de logging.

Se mandares o output para ficheiro, com um "> wine.log", não vês a razão do crash?

3. Ketheriel

Ketheriel Power Member

http://www.thegeekstuff.com/2010/03/debug-c-program-using-gdb/

Normalmente os binarios nas distribuições soa distribuidos depois de ter sido feito um 'strip', isto é, remover a informação de depuração; na maior parte das distros isto é fornecidos através de pacotes extra. Para utilizares o gdb necessitas desses pacotes.

Se nao quiseres recorrer à artilharia pesada (gdb), tens a ligeira mas menos poderosa, o strace. :)

Partilhar esta Página