1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wing Commander!...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FASC, 8 de Janeiro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 832)

1. FASC

FASC Power Member

Algum de vocês sabe o que é feito do Wing Commander?! Eu joguei todos, menos o Prophecy, mas desde deste útlimo (ainda da era do 3dFx) que não ouvi falar mais nada....

Hugs.

2. VinE

VinE Power Member

Nop.. Eu tmb joguei o prophecy, mas parece q se ficaram por aí.. É pena que a saga Wind Commander tenha acabado duma forma tão inglória..

3. timber

timber Zwame Advisor

Sem duvida o WC era excelente. Tb nunca mais se viu X wing nem TIE fighter nem esse jogos lindos. O TIE fighter entao foi o meu preferido de todos. Nada como o dark side

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pois.. mas de certo modo, é até melhor que n se voltem a tocar nesses jogos, pq por vezes a continuidade que lhes dão pouco ou nada tem a ver com a qualidade do original (diferenças gráficas e de recursos à parte, claro) e acabam por desiludir os jogadores.
    Calro que (felizmente), há excepções.. ;)

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Muito Tie Fighter joguei eu no meu 486dx2 66Mhz :D

Dos melhores jogos do género que joguei até hoje...

Quanto ao X-Wing vs Tie Fighter eu na altura não tinha PC que aguentasse :(

6. timber

timber Zwame Advisor

Eu ADORAVA o Tie Fighter. Tinha um DX4-100 novinho na altura e acabei o jogo vezes sem conta. Ate tinha um tapete de rato que ficou inutilizado porque no centro ficou desgastado e a roda nao tocava no fundo de tanto jogar TIE Fighter. As missoes, os combates, a historia, o dark side, .... era tudo excelente naquele jogo
    O X wing vs TIE fighter tb nao joguei pelo mesmo motivo. Nao havia pc para ele. Mesmo que talvez fosse desilusao gostava de ver novamente um jogo destes a sair.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá pode não ter muito a ver mas depois desse só mesmo o Rogue Squadron. Ainda tenho o 1 para PC e estava bastante bom! E então graficamente... ui ui com a TNT era tudo no máximo ficava lindo!

8. Neokia

Neokia Power Member

Já que estamos numa de old space-simulatiors, alguem conseguiu acabar o privateer 1 ??? Adorei esse game, e na altura achava o jogo enorme, montes de galaxias para explorar cheias de piratas :P . Nunca cheguei a encontrar aquela nave alien da apresentação :005: . Por agora fico à espera do Freelancer, deixo aqui a descrição da gamespot : " This space combat simulator continues the Wing Commander tradition with lots of character interaction, non-linear missions, and adventure game elements "

:001:

9. Fivewin

Fivewin Power Member

À quantos anos surgiu o 1º alguem sabe? 1991/92?

10. FASC

FASC Power Member

Re: Re: Wing Commander!...

Em 1990 foi lançado o primeiro WC.

Hugs.

11. FASC

FASC Power Member

Eu acabei! :003: Ouve, essa nave estava num navpoint específico sem mais nada à volta.... Vi-me à rasca para acabar com a raça dela.... Mas acabei! :D Já não me lembro de muito, porque isso já foi mm há bué..... Vê lá tu! Eu acabei o Privateer 2 e já não me lembro como aquilo acaba!.... >( Long live the memories of Wing Commander!!! ;p

Hugs.

12. JohnnyM

JohnnyM Power Member

MEU!!!
    Adorei o wing commander do 1 ao 4 :D
    Depois joguei o privateer e a expansão em casa de um amigo, pois ele já tinha um 486dx4 hehehe ..pa quem não se situa (ou seja ainda não tinha barba) o wing é da altura do DOOM }>

E é simplesmente o melhor simulador espacial que já existiu..lembrava a galactica na altura:D
    Um cruzador no espaço e nos no esquadrão de fighters.. á espera do proximo ataque, a falar com os colegas no bar..com possibilidades multiplas de escolha no curso da historia..joga bem e sobrevive com a malta..sendo promovido.. joga mal e vai vendo os colegas sendo enterrados..ás vezes aeram abatidos, faziam eject, e tinhamos missoes em que os iamos resgatar..falhavas e era sempre uma reprimenda brutal um verdadeiro dia de laika, e sentia-se a atmosfera pesada no cruzador, encurralado, com falta de peças, armas, e cada vez menos pilotos..absolutamente brilhante..
    (fora os engates no bar.. haa a bela cmd devereux, angel pos amigos):D

13. JohnnyM

JohnnyM Power Member

PS. waiting for freelancer too..
    e esse pareçe que tb andas fora da nave.. ummmm roubar uma e sair perseguido por uma data de mauzões..yeeaahh

14. FASC

FASC Power Member

Say it again!!!! 8o 8o 8o
    Isso parece-me GTA aplicado às naves!!!! :003: :003: :003:
    OHHHH YEAH, BABY!!!! :D

Hugs.

Partilhar esta Página