1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Winie @ 2700Mhz @ Stock Cooler, Hyper48+Vantec Tornado brevemente...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por God_Lx, 27 de Abril de 2005. (Respostas: 37; Visualizações: 1747)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ora bem, parece k os ULTIMOS Winchesters (LBBID) não são nada maus comparados aos anteriores (CBBID)...

Aqui fica uma pic semi 'a pressa e tal pq acabei de montar o sistema ;)

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=14412

Ou seja:

Isto ainda em Stock Volts... Tou 'a espera do XP90 para meter a minha tornado e quero ver pelo menos os 2700Mhz (Eu sei k e' pouco mas eu venho dum Celeron por isso n peço mt power :P)

Última edição: 29 de Abril de 2005
  2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

nao tá mal nao... :P

3. Barata

Barata I folded Myself

Stock 1.472v, poucos volts?

O meu winchester "fumegante" 3500+ em stock anda por volta dos 1,382v - 1,408v.

Mais tarde meto uma pic! A verdade é que vi isto ontem de madrugada...também se pode dar a hipotese de estar a delirar... :joker:

Hasta luego!

4. MadDog

MadDog Mega BOINC

mas ao menos sao melhores k os cbbid, o meu 3200+ dava a 1.47 os 2500, e daí nao passava... só com muito mais vcore, esses sao melhores sim... keremos mais mhz

te jazzzzzz

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

E os venezianos? Quando saiem?

Acho que vou começar a juntar dinheiro para um dual core!

6. sl4ck

sl4ck Power Member

huh!?! :rolleyes:

tetsu

mas os venezianos ja teem dual core?!? :wow: ou fiz confusao?!? 8o

cumps :D

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu fartei-me de esperar pelos Venice, tava 'a espera deles realmente, mas como nunca mais saiam e tava farto do Celeron siga de Winnies...

Btw isto são mesmo os Stock Volts 1.45 a Asus e' k overvolta como e' hábito delas ;) Fiz os 2700Mhz na boa a 1.55 ou 1.6 mas não experimentei mais pq tava cheio de sono, hoje vou ver o que e' k isto ainda faz...

Teve a noite inteira a Foldar a 2500Mhz e não passou dos 45º :)

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso depende das boards como ja' disse... Este trabalha bem a 2200 com 1.1v foi o minimo k experimentei por gozo...

9. Pretender

Pretender Power Member

E os venice aparecem quando? Também já começo a ficar farto....
    Compraste esse aonde? :D
    Terás tido sorte ou por "norma" todos desses stepping estão a dar isso? :)

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

TimeWarp

Epah comprei na TimeWarp e acho que so' la' tinham um exactamente igual a este... (Deviam ter mais 3200+ e por aí a fora, mas 3000+ axo k ja' so' tinham outro) Foram mt simpáticos e atenciosos por acaso :) Fiquei impressionado e e' loja 'a qual vou voltar sem duvidas...

Quanto ao CPU ja' deu os 2700 mas carreguei no F5 no Clockgen em vez de ser no CPU-Z ROTFL, hj se tiver paciencia tiro outra...

Está estável a foldar a 2500Mhz com 1.45 e as temps não passam dos 45º com a Tornado de 80mm no minimo ;) (Nem se ouve acreditem)

Última edição: 11 de Maio de 2005
  11. Mephisto

Mephisto Banido

Os 3200+ que tinham lá também eram LBBID?
    Começo seriamente a pensar em vender o meu 3200+.

Última edição: 27 de Abril de 2005
  12. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

Começo a pensar o mesmo... o meu nao passa dos 2550... mas com a memoria a 208mhz cl2 2-2-5 :| tenho de baixar mais as mems :P

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não perguntei, mas adiciona-os ao MSN k eles vão ver isso na boa :) Eu pedi e eles disseram-me tudo na boa via MSN... Muito porreiro...

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Já andam aí, pelo menos lá fora. Cá é kestão de dias ou poucas semanas =)

15. Mephisto

Mephisto Banido

Mesmo assim eu queria era uma board para P-M com Pci-Express, isso é que era.
    Qual Venices, qual quê...:P

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso ja' e' mts €'s para mim... Mas os Venice sem duvida k eram potentes... Infelizmente não tenho paciencia para esperar... Ja' tava 'a quase um mês 'a espera...

17. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Muito bom.
    God_Lx:
    A board é a A8V? Prepara-te para ela se esquecer de vez enquando da ordem do boot:(
    Esse chipset não me convence. Penso que o problema é mesmo do chipset.
    Esses Venice vão aparecer a partir do 3000+ inclusive? Agora perdi-me.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim os Venice vêm a partir dos 3000+ e quanto 'a board 5* ate' agora (E tinho brincado com outra igual antes de comprar esta...) Nunca se esqueceu de nada, ja' deu mais k 300 de FSB estáveis boota Windows a 300 (Máximo da bios etc etc) tou mesmo mt contente com a board...

Este CPU e' CPU para dar os 2800 com jeitinho... Mas importante importante e' k Folda MUITO !

19. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Essa é que é essa:)
    Parabéns pela aquisição:)

20. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Montar pc's ás 5 da manhã...
    Isto há malucos pra tudo!
    :lol: :lol: :lol:

[jk]

Partilhar esta Página