Winie @ 2700Mhz @ Stock Cooler, Hyper48+Vantec Tornado brevemente...

God_Lx

Folding Member
Ora bem, parece k os ULTIMOS Winchesters (LBBID) não são nada maus comparados aos anteriores (CBBID)...

Aqui fica uma pic semi 'a pressa e tal pq acabei de montar o sistema ;)

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=14412

Ou seja:
cpu-2604.JPG


Isto ainda em Stock Volts... Tou 'a espera do XP90 para meter a minha tornado e quero ver pelo menos os 2700Mhz (Eu sei k e' pouco mas eu venho dum Celeron por isso n peço mt power :P)
 
Última edição:
Stock 1.472v, poucos volts?

O meu winchester "fumegante" 3500+ em stock anda por volta dos 1,382v - 1,408v.

Mais tarde meto uma pic! A verdade é que vi isto ontem de madrugada...também se pode dar a hipotese de estar a delirar... :joker:

Hasta luego!
 
mas ao menos sao melhores k os cbbid, o meu 3200+ dava a 1.47 os 2500, e daí nao passava... só com muito mais vcore, esses sao melhores sim... keremos mais mhz

te jazzzzzz
 
tetsuo disse:
E os venezianos? Quando saiem?

Acho que vou começar a juntar dinheiro para um dual core!

Eu fartei-me de esperar pelos Venice, tava 'a espera deles realmente, mas como nunca mais saiam e tava farto do Celeron siga de Winnies...

Btw isto são mesmo os Stock Volts 1.45 a Asus e' k overvolta como e' hábito delas ;) Fiz os 2700Mhz na boa a 1.55 ou 1.6 mas não experimentei mais pq tava cheio de sono, hoje vou ver o que e' k isto ainda faz...

Teve a noite inteira a Foldar a 2500Mhz e não passou dos 45º :)
 
Barata disse:
Stock 1.472v, poucos volts?

O meu winchester "fumegante" 3500+ em stock anda por volta dos 1,382v - 1,408v.

Mais tarde meto uma pic! A verdade é que vi isto ontem de madrugada...também se pode dar a hipotese de estar a delirar... :joker:

Hasta luego!

Isso depende das boards como ja' disse... Este trabalha bem a 2200 com 1.1v foi o minimo k experimentei por gozo...
 
E os venice aparecem quando? Também já começo a ficar farto....
Compraste esse aonde? :D
Terás tido sorte ou por "norma" todos desses stepping estão a dar isso? :)
 
TimeWarp

Epah comprei na TimeWarp e acho que so' la' tinham um exactamente igual a este... (Deviam ter mais 3200+ e por aí a fora, mas 3000+ axo k ja' so' tinham outro) Foram mt simpáticos e atenciosos por acaso :) Fiquei impressionado e e' loja 'a qual vou voltar sem duvidas...

Quanto ao CPU ja' deu os 2700 mas carreguei no F5 no Clockgen em vez de ser no CPU-Z ROTFL, hj se tiver paciencia tiro outra...

Está estável a foldar a 2500Mhz com 1.45 e as temps não passam dos 45º com a Tornado de 80mm no minimo ;) (Nem se ouve acreditem)
 
Última edição:
God_Lx disse:
Epah comprei na TimeWarp por 135€ (Excelente preço) e acho que so' la' tinham um exactamente igual a este... (Deviam ter mais 3200+ e por aí a fora, mas 3000+ axo k ja' so' tinham outro) Foram mt simpáticos e atenciosos por acaso :) Fiquei impressionado e e' loja 'a qual vou voltar sem duvidas...

Quanto ao CPU ja' deu os 2700 mas carreguei no F5 no Clockgen em vez de ser no CPU-Z ROTFL, hj se tiver paciencia tiro outra...

Está estável a foldar a 2500Mhz com 1.45 e as temps não passam dos 45º com a Tornado de 80mm no minimo ;) (Nem se ouve acreditem)

Os 3200+ que tinham lá também eram LBBID?
Começo seriamente a pensar em vender o meu 3200+.
 
Última edição:
Mephisto disse:
Os 3200+ que tinham lá também eram LBBID?
Começo seriamente a pensar em vender o meu 3200+.


Começo a pensar o mesmo... o meu nao passa dos 2550... mas com a memoria a 208mhz cl2 2-2-5 :| tenho de baixar mais as mems :P
 
Mephisto disse:
Os 3200+ que tinham lá também eram LBBID?
Começo seriamente a pensar em vender o meu 3200+.

Não perguntei, mas adiciona-os ao MSN k eles vão ver isso na boa :) Eu pedi e eles disseram-me tudo na boa via MSN... Muito porreiro...
 
Mephisto disse:
Mesmo assim eu queria era uma board para P-M com Pci-Express, isso é que era.
Qual Venices, qual quê...:P

Isso ja' e' mts €'s para mim... Mas os Venice sem duvida k eram potentes... Infelizmente não tenho paciencia para esperar... Ja' tava 'a quase um mês 'a espera...
 
Muito bom.
God_Lx:
A board é a A8V? Prepara-te para ela se esquecer de vez enquando da ordem do boot:(
Esse chipset não me convence. Penso que o problema é mesmo do chipset.
Esses Venice vão aparecer a partir do 3000+ inclusive? Agora perdi-me.
 
Metro disse:
Muito bom.
God_Lx:
A board é a A8V? Prepara-te para ela se esquecer de vez enquando da ordem do boot:(
Esse chipset não me convence. Penso que o problema é mesmo do chipset.
Esses Venice vão aparecer a partir do 3000+ inclusive? Agora perdi-me.

Sim os Venice vêm a partir dos 3000+ e quanto 'a board 5* ate' agora (E tinho brincado com outra igual antes de comprar esta...) Nunca se esqueceu de nada, ja' deu mais k 300 de FSB estáveis boota Windows a 300 (Máximo da bios etc etc) tou mesmo mt contente com a board...

Este CPU e' CPU para dar os 2800 com jeitinho... Mas importante importante e' k Folda MUITO !
 
Back
Topo