1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

winlogon

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Captured, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 373)

1. Captured

Captured Power Member

Boas pessoal,
    vim aqui pedir a vossa ajuda pois desde ontem a noite que me deparo com um problemazito na maquina :004: ... Do nada ontem a noite o meu antivirus (kaspersky internet security) começou a dizer que o winlogon estava infectado e que por o nao poder apagar teria de reiniciar o pc... depois disto veio uma serie de ficheiros/executaveis que o kaspersky disse estarem infectados e que nao poderia apagar incluindo o services... fui sempre metendo ignorar pois estava a passar ums coisas para o disco externo e no fim fiz um restauro de sistema... o problema continuou.. o kaspersky continua a dizer que o winlogon estava infectado e que nao pode desinfectalo.. se alguem souber o que posso fazer agradecia muito!! lol :-D

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Entras em modo segurança desactivas o restauro de sistema corres o antivirus e antispyware que tenhas.

Partilhar esta Página