1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Winning Eleven 10

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 28 de Março de 2006. (Respostas: 45; Visualizações: 10927)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://gameover.files.sapo.pt//winningeleven10.wmv

fonte: Gameover.pt

:drooling: :drooling: Quero a versão PES!! De preferência já com os 3 grandes e pelo menos a Premier League licenciada :D

Este WE10 parece mt centrado no Mundial mas parece que melhoraram muito as animações :drooling:

Última edição: 28 de Março de 2006
  2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Será que vai haver um PES6? Iria contrariar o que já havia sido anunciado...

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

PES6 como quem diz... PES3.3

andam a fazer render o peixe duma maneira!

não foram eles que disseram que o PES5 era o último com este motor? disseram que numa entrevista era impossível melhorar os gráficos do jogo pela limitação da PS2. primeiro, se o motor gráfico chegou ao máximo então é hora de começar a construir um novo ou então, já que a PS2 não é a única consola no mercado, fazer o jogo de raiz para a Xbox360. estou a ver que o futuro do PES depende da PS3.

4. odr4cir

odr4cir Power Member

Estes gajos já lançavam um jogo decente... agora remakes com melhores animações, gráficos e licensas já chega o fifa. Em vez disso deviam, primeiro corrijir todos os roubos (de faltas) que existem qd jogamos contra o cpu, é que chega a ser ridiculo. Segundo, por IA no jogo que mereça esse nome. E depois sim podem preocupar-se com os gráficos e afins. Os PES pra mim só valem mesmo na vertente multiplayer, pq em single é pra esquecer.

5. BlindMan

BlindMan Power Member

Tens bom remédio... Joga FIFA, pelos vistos é melhor queres ver?

Quase de certeza que não é um PES6 mas um PES5 WC SE

6. odr4cir

odr4cir Power Member

Mas eu disse que o fifa era melhor? Eu repudeei o facto do pes se estar a "transformar" em fifa e tu vens me dizer pra ir jogar fifa? Epa, deixa de ser biased.
    Eu acho que sim o pes é o melhor simulador de futebol que existe, mas isso não faz dele um jogo perfeito (longe disso), apenas quer dizer que todos os outros sao pior que ele.

7. greven

greven Folding Artist

Nem mais. Já o PES5 é uma semi-desilusão, a evolução é pouca. A série PES já precisa de um sucessor digno do PES3.

8. BlindMan

BlindMan Power Member

Também não disse o contrário de ti. A unica verdadeira evolução que vi foi do PES2 para o PES3, de resto, ou é grafismo, ou network ou uma mariquice qualquer...

Já agora, existe algum jogo perfeito? :P

9. rodaco

rodaco Power Member

no que a evolução gráfica, animações, e factores supérfluos, meras mariquices coloquiamente falando, te referes, concordo contigo.
    Já no que a faltas, IA e mecânica de jogo diz respeito estou totalmente em desacordo. A Winning Eleven team tem-se esforçado para melhorar esses aspectos. Toda a malta diz que este pes5 é só faltas, mas se se esforçassem a trabalhar mais o jogo, lhe dessem mais tempo, veriam que não é assim. O jogo apresenta, isto sim, uma maior linha evolutiva, o que o torna tmb não tão acessível a qualquer jogador:)
    Depois, considero que a IA não é tão má quanto isso, apresentado o cpu uma resistência razoável, mas não nos esqueçamos que quem quer saber realmente o que é pes5 tem de jgr online.

Enfim, esta é a eterna discussão. Tento não ser biased no meu juízo, quem quer fifa, força, who cares? eu fico na minha. Esta é a minha opinião, vale o que vale, e como, e bem, já se disse, nenhum jogo (felizmente) é perfeito.

Sinceramente, em relação a esta eventual versão dedicada ao Mundial, não lhe agouro grande sucesso e não me cativa. Do mal o menos, que sirva de treino à equipa de produção e que lhes elucide sobre os desejos dos jogadores.

abraço

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

:clap:

Em relação a isto, se as mudanças não forem a nivel da jogabilidade (para melhorar algumas imperfeições) não vale a pena estar a pensar comprá-lo só pelo eye candy, uma vez que as equipas licenciadas também se arranjam nos patchs.

11. odr4cir

odr4cir Power Member

Não leste bem o meu post, eu não disse que é só faltas. Eu disse que é só roubos, isto é, o cpu comete as faltas e o arbitro nao as marca. Não venhas com essa conversa do esforçar mais e maior linha evolutiva, pq não sou eu que faço as faltas. Torna-se impossivel alguem conseguir jogar decentemente, qd nos roubam a bola constantemente com faltas que, ou não sao marcadas ou não sao correctamente sancionadas (tipo estar a passar o ultimo defesa pra se ficar na cara do GK, o defesa faz falta e não recebe amarelo, NUNCA).

Eu desde que jogo pes5 deixei de gravar os "golos bonitos" pra passar a gravar os roubos do jogo. Qq decisão do arbitro é passivel de beneficiar o cpu (o que acontece em cerca de 50% das vezes, ou mais mas nao quero exagerar), desde faltas, foras de jogo, cantos, reposiçao de bola... tudo. E falo das que analisei em camara lenta, já me aconteceu de tudo neste jogo e por isso acho-o um jogo mau (neste aspecto).

Só me pergunto pq é que preferes jogar online (onde o jogo até fica com pior jogabilidade devido ao lag, por minimo que seja) se não achas a IA assim tao má? ... go figure :rolleyes:

12. Sacripanta

Staff Member

Lag? Isso não é constante. Já fiz bastantes jogos com uma jogabilidade perfeita, zero em lag.

Depende das ligações.

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Comprei o jogo aí com o Caga e nunca fiz um único jogo contra o CPU, tenho jogado sempre online. Nunca mas nunca senti a minha experiência diminuida em relação ao PES4 onde me fartava de jogar contra o CPU.
    Quanto à questão das faltas, é o que toda a gente que jogou mais que meia dúzia de dias ao jogo diz, é tudo uma questão de hábito.

14. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Mas têm de convir que há certas situações no jogo que são no mínimo Rídiculas!

Eu não jogo online, só com o cpu e um amigo meu companheiro de casa!

E há x's que nós só nos rimos com o jogo!

15. odr4cir

odr4cir Power Member

Pois se nunca jogaste contra o cpu (no PES5) é dificil perceberes o que eu quero dizer...

Uma questão de hábito... é vou-me habituando a ser roubado. :lol:

Tava a ver que era o unico com essa opiniao.

16. Sacripanta

Staff Member

Somos roubados contra o CPU e contra outro jogador. A clássica é o penalty que a nossa equipa comete sem nós mexermos uma palha. Mas isso, no meu entender, faz parte do jogo, que emula bem a realidade, quer gostemos quer não.

17. greven

greven Folding Artist

Nahh... o que ele está a falar não é disso. É mesmo do exagero de faltas que o computador faz e muitas o árbitro nem apita. Tu tocas num jogador do CPU... Puff!

Eu sinto o mesmo, eu ainda jogo PES5 contra o PC. Gosto do jogo, mas o jogo por vezes é ridiculo. E acho que do 3 para o 5 não houve assim uma grande evolução. Aliás, o que me deu mais gozo de jogar foi o 3. Vou ficar à espera do PES7, pode ser que finalmente tenha um motor novo e traga mais inovações.

Nunca mais joguei FIFA, mas pelo que me dizem já não está assim tão mau.

18. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Quanto à questão das faltas concordo que há muitas que não são marcadas e muitas situações em que o vermelho devia ser mostrado e nem o amarelo sai. Jogo muito pouco contra o CPU, mas parece-me que de facto as faltas que faz são um bocado exageradas.

Agora dizerem que há pouca evolução do 3 para o 5 é que já não concordo nada mesmo... como exemplo basta dizer que no 3 (e no 4) podiam fazer um ângulo de 90º em drible sem inércia, e agora já não é assim (mais realista agora) e isso muda muita coisa em termos de equilíbrio em termos de jogo...

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que a série tem evoluído sempre... excepto os keepers no PES4 mas no PES5 foi corrigido. Sim as faltas ocorrem mais mas acho que é uma questão de hábito e ajuda ao realismo do jogo.

Por vezes há roubos sim mas são pouco frequentes e acho que inadvertidamente até ajudam a experiência :D

O que me chateia mesmo são as licenças e a falta de um modo carreira... a Master League precisa de ser muito desenvolvida e tendo em conta que os gfx estão os mesmos fora novas animações e tweaks os gajos tiveram mais q tempo para melhorar estas vertentes do jogo. Não consigo deixar de pensar que se estão a encostar :(

Mas enfim tenho comprado os PES pa PC a 30€ no launch (3,4 e 5) e por esse preço é um grande negócio mesmo, tendo em conta as horas q já joguei!

20. rodaco

rodaco Power Member

1º: Sim, pelos vistos não compreendi o teu post, e dessa forma até concordo contigo, é um exagero o jogo nesse ponto.

"Não venhas com essa conversa do esforçar mais e maior linha evolutiva, pq não sou eu que faço as faltas." Isto então não se aplica a ti pelos vistos, mas é resposta pra muitos outros.

2º: Já deixaste de gravar os golos e lances bonitos para gravar esses teus roubos? então parabéns, preocupaste mais com o que um jogo te rouba do que com o que tu consegues fazer dele. E JÁ AGORA, NINGUÉM TE OBRIGA A JOGAR!j

3º Por achar a IA boa quer dizer que não posso jogar online? uma coisa invalida a outra? lag? poupa-me :)

Última edição: 29 de Março de 2006

Partilhar esta Página