Winning Eleven 10

SsDD disse:
Winning Eleven, já existe desde 96 e é a versão japonesa.
Todos os anos também sai uma versão Wolrdwide chamada Winning Eleven: Internacional.
Quando quiseram lançar o jogo na EUR, a versão Europeia ficou conhecida por ISS (Internacional Superstar Soccer), sendo a primeira versão ISS 98, seguida de ISS Pro Evolution em 1999 e ISS Pro Evolution 2 em 2000 (todas para PS).
Quando saiu a 1.ª versão para a PS2, perdeu o "ISS", ficando apenas Pro Evolution Soccer, neste caso PES 2 (baseado no WE6).

ISS 98 e ISS Pro Evolution 2, tenho cá essas duas jóias:007:

dificilmente um jogo de futebol me viciou tanto como esse evolution 2, brutal mesmo.
Ainda me lembro de um golo em que mandei a bola para cima da rede da baliza, foi andando e do nada entrou para dentro da baliza, GOLO!!!
 
Última edição:
SsDD disse:
Winning Eleven, já existe desde 96 e é a versão japonesa.
Todos os anos também sai uma versão Wolrdwide chamada Winning Eleven: Internacional.
Quando quiseram lançar o jogo na EUR, a versão Europeia ficou conhecida por ISS (Internacional Superstar Soccer), sendo a primeira versão ISS 98, seguida de ISS Pro Evolution em 1999 e ISS Pro Evolution 2 em 2000 (todas para PS).
Quando saiu a 1.ª versão para a PS2, perdeu o "ISS", ficando apenas Pro Evolution Soccer, neste caso PES 2 (baseado no WE6).

estava-me a referir à diferença de datas em que o jogo sai, atendendo ao facto de que os jogos são o mesmo! não me referia aos nomes.
 
O jogo esta mais fixe.. apesar de os guarda redes serem grandes patos..
ta mais lento mas da para fazer melhor as jogadas..
n ha tantas faltas.. ja n ha aqueles passes disparatados do pes 5.. lol
graficamente esta igual.. lool

o mais irritante é mm o guarda redes.. mm patego :S
 
Krauli disse:
O jogo esta mais fixe.. apesar de os guarda redes serem grandes patos..
ta mais lento mas da para fazer melhor as jogadas..
n ha tantas faltas.. ja n ha aqueles passes disparatados do pes 5.. lol
graficamente esta igual.. lool

o mais irritante é mm o guarda redes.. mm patego :S
epá, o facto dos guarda-redes estarem maus não é lá muito promissor>(
se estiver excessivamente fácil marcar golos o jogo perde muito. faltas de mais, passes malucos, ainda se tolera, agora isso...
 
Já experimentei WE10.

O jogo está uma nódoa.
O sistema de passes está simplesmente mau, incrivel como eles conseguiram piorar tanto do PES5/WE9 (faz lembrar aquela regressão do FIFA 94 pro 95 :-D ).
Os guarda redes são capazes do melhor e do simplesmente horrível. Ora fazem uma defesa espectacular no 1vs1 (em condições que nos PES 1 a 5 era golo certo) como no minuto a seguir defendem para dentro de um remate à figura perfeitamente acessível de encaixar. O preocupante e desconcertante é a regularidade com que deixam entrar estes patos. Não tenho grandes dúvidas em como é possível sofrer uma goleada num dia em que se esteja em dia não. =/

Muito sinceramente achei horrível. Fiz 3 jogos apenas e foram os últimos. Fico-me pelo PES 5 até que saia o PES 6. :)

ps: o PES3 está bastante parecido ao PES4, mas nenhum deles está sequer parecido ao PES5, em imensos aspectos, tal como os WE são sempre bem diferentes dos PES.
 
Bem, também já experimentei e está excelente!
Notei uma maior fluidez no geral e diversas melhorias a nivel particular.
As animações dos guarda-redes estão mais realistas (vê-se mesmo o braço esticar-se e TOCAR na bola). O sistema de passe longos está melhorado, pelo que já não se perdem tantas bolas carregando numas certas teclas ... Parece-me mais rápido que os anteriores, e este WE dá azo a mais jogadas individuais, onde jogadores como Ronaldinho e Henry se destacam.

Quanto à dificuldade dos gr's não notei diferença nenhuma. Jogo sp em 5* para dar pica, deve ser por isso. :-D

É verdade: tenho perdido mais tempo nos replays a apreciar os pormenores 8o, do que no jogo em si e acho que isto diz tudo! :P
 
Back
Topo