1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Winning Eleven 2008 Demo na HK & Japan Playstation Store e no XBOX LIVE

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por h3li0, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 913)

1. h3li0

h3li0 Power Member

pois é ja chegou a demo da versão Japonesa do PES 2008, e pelo feedback do pessoal que ja jogou a demo dizem que já nao existem os slowdowns offline, tanto no jogo em si como nos replays.

Alguem aqui que tenha já jogado a demo que diga a sua opinião para assim ficarmos a saber se realmente os slowdowns, ou quebras de framerate se assim o quiserem chamar, desapareceram definitivamente.

Pelo que sei a demo tem a opção de linguagem em ingles o que ajuda muito :kfold:

FONTE: http://www.winningelevenblog.com/

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tão a gozar, não? O pessoal arrota 75€ e depois fazem isto sem corrigir o nosso......

3. h3li0

h3li0 Power Member

Pois é uma falta de respeito mas acho q esta versão so sai no japao e coreia se não me engano e mais tarde sai nos estados Unidos.

Mas aqui se vê a falta de respeito das produtoras de jogos para com o consumidor. la no site que eu mencionei em cima na fonte , tão la membros dos estados unidos a dizer que tem a versão europeia e agora vão comprar a versão Japonesa, pois já nao tem akelas falhas que a outra tem...

Eu prefiro esperar pelo patch para ver o que melhora...

4. [rd]

[rd] Power Member

Se fossem honestos trocavam os jogos, por um PES2008 revisto, a quem já comprou!

5. nothing

nothing Power Member

Dado que partilham muita coisa, o mais certo é 2 semanas depois de saír o WE2k8, saír um update para o PES que o mete = ao WE2k8 a nivel de performance.

Partilhar esta Página