1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Winning Eleven 7 coming to PC... a ver vamos :-P

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sadino, 2 de Julho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 1166)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

fonte: http://www.pesinsight.com/

Não li o conteúdo da thread, até porque o meu interesse é baixo já que tenho uma PS2 e uma GC, mas de qualquer maneira achei que era interessante para muita gente aqui saber destas notíci... errr... rumores :P, em especial o Caganamata :D

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se isto se viesse a confirmar seria excelente... há jogos que são portados para o PC e que nunca sequer chegam a Europa ou EUA.

Exemplo disso é o Onimusha que foi portado para PC e cá nem vê-lo.

Mas pronto um jogo destes facilmente conseguiria atravessar as fronteiras :D

http://www.tothegame.com/pccdrom.asp?sort=category&filter=p !??!?

EDIT: Li a thread e pelos vistos está mesmo prevista uma versão PC não havendo ainda confirmação oficial ou indicação que irá sair na Europa (o link do tothegame.com é estranho).

Última edição: 2 de Julho de 2003
  3. Markito85

Markito85 Power Member

Mas que boa noticia!
    ja nao era sem tempo nem imagino as potencialidades na versao de PC se a versao de PS2 ja é bastante editada e lançada na net patches e etc.... imagino a versão de PC...

PS: eu tenho o onimusha e provavelmente quando este winning eleven sair tambem se arranja :D

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Podes crer!

Prevêem-se belos joguitos de futebol a chegar para o pc.. Já ando mais animado:D

E, quem sabe.. pode ser q até o Fifa volte a surpreender..:D

5. nothing

nothing Power Member

surpreender ou desaparecer?

espero é que o Pro Evo 3 seja bem portado para PC (ao contrario do ISS...), se isso acontecer espero tb que a konami aposte num bom marketing para as pessoas verem de vez o quao teem sido enganadas pelo fifa... alem do mais, com competicao pode ser que a EA finalmente pesquise o que é futebol e faça um fifa à altura

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que exageram um bocado qd dizem "enganados" pelo Fifa... é verdade que durante alguns anos as novidades entre versões quase não existiram mas isso tb se verifica nos jogos de outras modalidades.

Para além disso o Fifa 2003 já estava bastante melhor!!

O que ainda não percebi é porque é que a serie não foi retendo os seus aspectos positivos e eliminando os negativos... tipo num ano tinhamos um sistema de treinos porreirinho e depois desapareceu completamente. Na demo do 2002 tinhamos um sistema de cabeceamento EXCELENTE e mais uma vez desapareceu...

Quanto ao Fifa 2004 acho que ainda vai ser melhor que o 2003... o engine deve sofrer apenas algumas melhoras sobrando o resto do tempo para trabalhar a jogabilidade.

se o PES3 sair para PC é que vai ser excelente! Por mim pode ser o 2 até :P

Partilhar esta Página