1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Winning Eleven 7

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 3 de Junho de 2003. (Respostas: 23; Visualizações: 3182)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Video 1
    Video 2

fonte: Gameover.pt

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Desespero por este jogo... O melhor jogo do momento... Bem podem vir os ISS 4 5 e 6 e os Fifa's até ao 2010...

Este jogo é simplesmente espectacular....

Ps - E neste momento ainda não vi os vídeos :)

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Já tinha visto os videos, e tenho opiniões boas e menos boas conforme os aspectos do jogo.

Nos aspectos bons, sobressai a física da bola que está bem melhor, muito mais realista, os movimentos dos jogadores parece tudo mais fluido e natural (excepto a velocidade a que correm). Dizem que a AI está melhor, mas só jogando porque pelos videos não consigo chegar a essa conclusão.

Nos aspectos menos bons, parece-me que a velocidade do jogo está mais elevada, ainda mais que no PES2 que eu já acho um bocadinho elevada, o ideal seria entre o PES e PES2. Outro aspecto que está mal e cada vez pior são as celebrações... estão cada vez mais gays :-D :-D
    E parece que apenas vão actualizar as transferências entre clubes só até finais de Julho, e como muitas das transferências acontecem depois disso (Como Ronaldo no ano passado!!!), podemos contar mais uma vez este ano com equipas com planteis desactualizados :puke: a menos que a Konami se decida a colocar um sistema de edição melhor que permita colocar os jogadores nos clubes conforme nos apeteça :)

Dia 15 de Novembro lá estou batido para ver isso :D :D :D Só não sei em que versão PS2 ou GC :D :D

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

N DIGAS ISSO! (o iss3 foi só um sonho mau..:'()

Bem, n conheço os anteriores, mas mal posso esperar para o experimentar.. Desde q n se ponham com mta mariquice e que a jogabilidade seja porreira..:001:

AAAAI! Tive a ver os filmes e aquilo tresanda a pro evolution por todo o lado.. O que excelente, se fôr a versão ps2, agora se fizerem a conversão para pc..

/me planeia "adquirir" uma ps2..:cool:

5. Sadino

Se for só por causa do PES3, espera um bocado porque há rumores do jogo poder vir a ser multiplataformas ;)

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim de facto o pior dos vídeos são mesmo os festejos mega gheys!!!

De resto a nível de "apresentação" parece-me bastante melhor já com aqueles pormenores "à Fifa".

Isso das teams é q é um bocado triste...

PES3 multi plataformas era um sonho tornado realidade :eek:

7. Sacripanta

Staff Member

:puke: :puke: :puke: :puke: Ou um pesadelo.. REMEMBER ISS3!!!:puke: :puke: :puke: :puke:

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Querem uma opinião??? Eu sei que vai ser um bocado mazinha, mas sou da opinião que o PES 3 /WE 7 não devia de sair do âmbito das consolas. Porque da forma como o jogo está criado, é muito difícil fazer a conversão PS2 -> PC. E isso é perfeitamente exemplificado com o caso do ISS 3 para PC. Mas é apenas a minha opinião. (Prontos, já lancei a confusão).

À custa disso, além de ter PC tb comprei uma PS2. e 90% do tempo para jogar WE6:FE :004: . E ainda acho que foi um óptimo investimento. A qualidade nem chega sequer aos calcanhares dos melhores jogos de PC (nem sequer comparo com outras consolas...)

Bem relativamente ao jogo, nota-se que este está um pouco mais fluido, gostei também de ver os movimentos dos jogadores, a forma como controlam a bola. Está um pouco melhor...
    Relativamente ao AI, não deu para ver porque o jogo foi jogado no modo Easy e não noutro modo mais competitivo (como o EXTREME :-D )

Relativamente aos festejos, têm toda a razão. São mesmo GAYS!!! Então o segundo até parecem cães a alçar a perna...

PS - Ficarei sujeito às vossas críticas...

9. Sacripanta

Staff Member

Isso, goza. Hás-de pagá-las!:die:

Mas afinal este WE é para sair para pc tb?
    Eu queria um jogo de futebol (de jeito) para pc..:005:

10. Sadino

Não creio que seja muito difícil portar o jogo para o PC, porque creio que anda usa Renderware, que é usado em todas as plataformas.

Há vantagens em portar para o PC porque:

1 - Melhores gráficos;
    2 - Melhor capacidade de edição (poder-se-ia fazer até com mais facilidade uma liga portuguesa);
    3 - Chegava a mais gente e portanto era mais difundido, até para forçar a EA a fazer melhor na saga FIFA;
    ...

Vantagens em ficar na PS2:

1 - Os programadores preocupavam-se só na melhor jogabilidade para os donos da PS2 e não em toda a gente (não estou muito convencido disto!).
    2 - Sentimento de exclusividade por parte dos possuidores de uma PS2 (bah!!! Não me diz nada!!!)
    ...

Já li algures que o possuidor de WE:FE para a GC tem a vantagem dos sholder buttons do comando da GC serem analógicos e assim pode regular melhor a velocidade dos jogadores...

Penso que há mais vantagens em ser multiplataformas, até porque a EA faz um bom serviço nessa área com a saga FIFA (penso eu que todas as versões são muito iguais, excepto claro a do GBA :D)

11. Sacripanta

Staff Member

FDS!
    Eu quero um jogo de futebol decente para PC!>( >( >( >(

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

épa o iss3 ate ta porreiro man! pra kem teve de ficar preso ao fifa anos a fio... é um luxo...

13. Sacripanta

Staff Member

Lá isso é verdade.. mas vejo-o tão lento:005: :005: :005:

Já nem falo dos gráficos..:sad:

14. INRI

INRI Power Member

O jogo parece uma cópia do PES2...

Agora um comment que tem de ser feito...

AKELAS COMEMORAÇÕES SÃO ULTRA GAYS

Entao akela do 2º vídeo em k o japão marca um golo e o gajo comemora atirando-se de joelhos e o Nakata vai pela frente todo *********te.... pfffffff :-D

Última edição: 3 de Junho de 2003
  15. Sacripanta

Staff Member

Blah blah...:D

Deixa tar que as do fifa..

QUERO UM JOGO SEM COMEMORAÇÕES! >( >( >(

16. Sacripanta

Staff Member

Off topic - Pq é que o meu iss3 tá tão lento?? DESESPERO!!

:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

17. Seavoices

Seavoices Power Member

E sorte tens tu, porque o meu nem SEQUER FUNCIONA :P

O que vale é o WE6:FE

Boa sorte

18. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é assim tao lento? pah o meu game speed ta a 7 e jogo na boa! nao sera dos drivers?

19. Sacripanta

Staff Member

Já acontecia com os drivers anteriores.. e agora pus os mais recentes e continua na mma.. (e jogo no speed 9 com resolução minima!) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, desgraça!:005: :005: :005:

E o mais estranho é q o vice city, enter the m£rdix , bloodrayne, etc correm-m na boa!
    E tenho o antialiasing desligado.. já nem sei que fazer...:sad:

20. estigma

estigma Power Member

Este jogo é so para Consolas?

Curti 50% os videos, é meio Manga ou é impressão minha... mas curti as jogadas, não curti os frangos!

Partilhar esta Página