PS2 Pro Evolution Soccer 3 (Winning Eleven 7)

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Video 1
Video 2

Winning Eleven 7 propõe uma série de melhoramentos em relação aos seus antecessores, com animações dos jogadores ainda mais perfeitas e com a inclusão de pequenos detalhes que aumentam o realismo.
Para além disso, contem ainda com a presença da liga coreana e com uma nova I.A., que se adapta ao estilo de jogo de cada gamer.

O lançamento do título em território nipónico está agendado para o próximo dia 7 de Agosto. Entretanto, fiquem com os vídeos, que apresentam uma partida completa entre as selecções coreana e japonesa.
fonte: Gameover.pt
 
Desespero por este jogo... O melhor jogo do momento... Bem podem vir os ISS 4 5 e 6 e os Fifa's até ao 2010...

Este jogo é simplesmente espectacular....

Ps - E neste momento ainda não vi os vídeos :)
 
Já tinha visto os videos, e tenho opiniões boas e menos boas conforme os aspectos do jogo.

Nos aspectos bons, sobressai a física da bola que está bem melhor, muito mais realista, os movimentos dos jogadores parece tudo mais fluido e natural (excepto a velocidade a que correm). Dizem que a AI está melhor, mas só jogando porque pelos videos não consigo chegar a essa conclusão.

Nos aspectos menos bons, parece-me que a velocidade do jogo está mais elevada, ainda mais que no PES2 que eu já acho um bocadinho elevada, o ideal seria entre o PES e PES2. Outro aspecto que está mal e cada vez pior são as celebrações... estão cada vez mais gays :-D :-D
E parece que apenas vão actualizar as transferências entre clubes só até finais de Julho, e como muitas das transferências acontecem depois disso (Como Ronaldo no ano passado!!!), podemos contar mais uma vez este ano com equipas com planteis desactualizados :puke: a menos que a Konami se decida a colocar um sistema de edição melhor que permita colocar os jogadores nos clubes conforme nos apeteça :)

Dia 15 de Novembro lá estou batido para ver isso :D :D :D Só não sei em que versão PS2 ou GC :D :D
 
Originally posted by Seavoices
Desespero por este jogo... O melhor jogo do momento... Bem podem vir os ISS 4 5 e 6 e os Fifa's até ao 2010...

Este jogo é simplesmente espectacular....

Ps - E neste momento ainda não vi os vídeos :)

N DIGAS ISSO! (o iss3 foi só um sonho mau..:'()

Bem, n conheço os anteriores, mas mal posso esperar para o experimentar.. Desde q n se ponham com mta mariquice e que a jogabilidade seja porreira..:001:

AAAAI! Tive a ver os filmes e aquilo tresanda a pro evolution por todo o lado.. O que excelente, se fôr a versão ps2, agora se fizerem a conversão para pc..

/me planeia "adquirir" uma ps2..:cool:
 
Sim de facto o pior dos vídeos são mesmo os festejos mega gheys!!!

De resto a nível de "apresentação" parece-me bastante melhor já com aqueles pormenores "à Fifa".

Isso das teams é q é um bocado triste...

PES3 multi plataformas era um sonho tornado realidade :eek:
 
Querem uma opinião??? Eu sei que vai ser um bocado mazinha, mas sou da opinião que o PES 3 /WE 7 não devia de sair do âmbito das consolas. Porque da forma como o jogo está criado, é muito difícil fazer a conversão PS2 -> PC. E isso é perfeitamente exemplificado com o caso do ISS 3 para PC. Mas é apenas a minha opinião. (Prontos, já lancei a confusão).

À custa disso, além de ter PC tb comprei uma PS2. e 90% do tempo para jogar WE6:FE :004: . E ainda acho que foi um óptimo investimento. A qualidade nem chega sequer aos calcanhares dos melhores jogos de PC (nem sequer comparo com outras consolas...)

Bem relativamente ao jogo, nota-se que este está um pouco mais fluido, gostei também de ver os movimentos dos jogadores, a forma como controlam a bola. Está um pouco melhor...
Relativamente ao AI, não deu para ver porque o jogo foi jogado no modo Easy e não noutro modo mais competitivo (como o EXTREME :-D )

Relativamente aos festejos, têm toda a razão. São mesmo GAYS!!! Então o segundo até parecem cães a alçar a perna...

PS - Ficarei sujeito às vossas críticas...
 
Originally posted by Seavoices
Querem uma opinião??? Eu sei que vai ser um bocado mazinha, mas sou da opinião que o PES 3 /WE 7 não devia de sair do âmbito das consolas. Porque da forma como o jogo está criado, é muito difícil fazer a conversão PS2 -> PC. E isso é perfeitamente exemplificado com o caso do ISS 3 para PC. Mas é apenas a minha opinião. (Prontos, já lancei a confusão).


Isso, goza. Hás-de pagá-las!:die:

Mas afinal este WE é para sair para pc tb?
Eu queria um jogo de futebol (de jeito) para pc..:005:
 
Não creio que seja muito difícil portar o jogo para o PC, porque creio que anda usa Renderware, que é usado em todas as plataformas.

Há vantagens em portar para o PC porque:

1 - Melhores gráficos;
2 - Melhor capacidade de edição (poder-se-ia fazer até com mais facilidade uma liga portuguesa);
3 - Chegava a mais gente e portanto era mais difundido, até para forçar a EA a fazer melhor na saga FIFA;
...

Vantagens em ficar na PS2:

1 - Os programadores preocupavam-se só na melhor jogabilidade para os donos da PS2 e não em toda a gente (não estou muito convencido disto!).
2 - Sentimento de exclusividade por parte dos possuidores de uma PS2 (bah!!! Não me diz nada!!!)
...

Já li algures que o possuidor de WE:FE para a GC tem a vantagem dos sholder buttons do comando da GC serem analógicos e assim pode regular melhor a velocidade dos jogadores...

Penso que há mais vantagens em ser multiplataformas, até porque a EA faz um bom serviço nessa área com a saga FIFA (penso eu que todas as versões são muito iguais, excepto claro a do GBA :D)
 
O jogo parece uma cópia do PES2...

Agora um comment que tem de ser feito...

AKELAS COMEMORAÇÕES SÃO ULTRA GAYS

Entao akela do 2º vídeo em k o japão marca um golo e o gajo comemora atirando-se de joelhos e o Nakata vai pela frente todo *********te.... pfffffff :-D
 
Última edição:
Originally posted by INRI
O jogo parece uma cópia do PES2...

Agora um comment que tem de ser feito...

AKELAS COMEMORAÇÕES SÃO ULTRA GAYS

Blah blah...:D

Deixa tar que as do fifa..

QUERO UM JOGO SEM COMEMORAÇÕES! >( >( >(
 
Originally posted by FELiYCORA
é assim tao lento? pah o meu game speed ta a 7 e jogo na boa! nao sera dos drivers?

Já acontecia com os drivers anteriores.. e agora pus os mais recentes e continua na mma.. (e jogo no speed 9 com resolução minima!) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, desgraça!:005: :005: :005:

E o mais estranho é q o vice city, enter the m£rdix , bloodrayne, etc correm-m na boa!
E tenho o antialiasing desligado.. já nem sei que fazer...:sad:
 
Este jogo é so para Consolas?

Curti 50% os videos, é meio Manga ou é impressão minha... mas curti as jogadas, não curti os frangos!
 
Back
Topo