1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Winning Eleven 9 - Impressões

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por picasso5, 4 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1100)

1. picasso5

picasso5 Power Member

boas

refiram ai as diferenças que notaram do pes4/we8 pra este

-os gk continuam a mema porcaria?
    -marca-se golos dps do meio-campo com a "facilidade" k s marca no pes4?
    -o sistema de remates/passes é o mesmo?

ficam aki as minha principais curiosidades..:P

thnx in adv :D

2. blazt

blazt Banido

3. rodaco

rodaco Power Member

eu do que vi desses videos fiquei satisfeito.
    à 1ª vista parece que os GR já n são tão estúpidos, e nota-se pequenas modificações na jogabilidade, mas como já vem sendo desde o pes3, as diferenças n são abissais nem pouco mais ou menos :P
    e tenho a impressão que os fiscais de linha ainda n foram incluidos :confused:

cumpz

4. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Do que eu vi do jogo em casa dum amigo meu , os guarda-redes tão de longe melhor...parece q ganharam miolos o q é uma óptima notícia, quanto à jogabilidade hmm tá mt diferente, a nível de fintas é mais díficil de passar pelo adversário ( isto em 5 estrelas)...apesar de n pegar muito no pro 4 fikei algo satisfeito com este embora n me tenha habituado completamente à jogabilidade, já pa n falar nas jogadas L1+triângulo q estão diferentes , mas pronto lá está novo jogo, nova jogabilidade, novos hábitos.
    Quanto à facilidade dos golos, acho q diminui bastante, de resto mais nd a adicionar.

5. Rebola

Rebola Power Member

Desulpem a ignorancia mas já há data para isso sair pra PC ou este vais ser só PS2?

Edit: Após Googlanço vi que só para Outubro... Alguém confirma? Pra pc tb...

Um abraço...

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu eu so vi 2 filmes e eram em treino, em treino nao ha arbotros nem fiscais de linha

7. rav3n

rav3n Power Member

Ja joguei a versao japonesa (acho q é a unica pra ja)
    Graficamente está melhor e em termos de jogablidade esta + suave q o 8, pelo menos parece-me, ja
    q nunca fui muito viciado em jogos de futebol
    Mesmo assim qq pessoa reconhece a qualidade da serie WE/PES

Última edição pelo moderador: 11 de Agosto de 2005
  8. junglebvs

junglebvs Power Member

jogo

Nao gostando mto de jogos de futebol o winning eleven foi um q ate me cativou, espeor q este saia ainda melhor

Partilhar esta Página