WinRar Ajuda

LeoJ

Membro
Alguem sabe tirar pass's do winrar precisava de tirar uma e nao sei como eide fazer. se alguem me podesse ajudar agradecia!
 
Alguem sabe tirar pass's do winrar precisava de tirar uma e nao sei como eide fazer. se alguem me podesse ajudar agradecia!

pois há programas com TRIAl para procurar as passes .... mas duvido muito que consigas , pode ser uma pass tipo ( 14s4fgdg465j4gjk ) ai podes ficar anos a ver dela ... e a pass facil ( bruno ou algo parecido )

:) dexiste ...lol
 
:-D, isso era bom, há metodos(será?) que supostamente o fazem, inclusive programas para isso(caros), mas não conheço ninguém que o tenha conseguido fazer...pelo menos nunca ouvi ninguém dizer "eu consegui!".
Abraço
 
simplesmente desiste ....

ou então faz como o outro gajo de WOW , comprou a conta por 7000€ lol... só se fosse rico ...
ou então gasta 7000€ num hacker lol...se o chegares a conhecer...
 
pois há programas com TRIAl para procurar as passes .... mas duvido muito que consigas , pode ser uma pass tipo ( 14s4fgdg465j4gjk ) ai podes ficar anos a ver dela ... e a pass facil ( bruno ou algo parecido )

:) dexiste ...lol

Nada te garante tal coisa. Visto que não se perde nada em tentar, um ataque de dicionário resolve uns valentes milhares de passwords por hora. E pode ter sorte. Pode tambem não dar em nada claro :)

Eu, pessoalmente, se não passar das 8h (o meu dia de trabalho...) não me importo de deixar a box a tentar...
 
lool ja viste o trabalho que ele ia ter so para arranjar essa pass? mais vale tentar arranjar o que tem la dentro do arquivo winrar
 
Usa o Goolge... é uma poderosa ferramenta para saber passes de rars.. não sabiam ? :D

Copias o nome do ficheiro e procuras no google... "nome_do_ficheiro pass" e pronto.
 
Obrigado

obrigado ppl vou tentar com esse prog se nao conseguir ou se conseguir eu digo se mais alguem souber alguma cena diga! fikem bem pessoal:)
 
Back
Topo