WINRAR Benchmark

rustyballzz

Power Member
boa noite malucos do OC e dos que nada fazem a nao ser ficar a olhar para o
cpu-z a ver os mhz a subir :D
aqui á tempos tinha visto um post do mascarilha sobre isto .
estava eu a descompactar um zip e lembrei-me de testar as minhas duas rigs.
elas sao :

Q9550 @ 4.0GHz
P5E Deluxe X48 @ Bios 0803 Rampage Formula
OCZ Reaper PC.9200 @ 570MHz

winrar775.jpg


Core i7 920 @ stock
Asus P6T @ Bios 0502 com Multi X21 Desbloqueado
G.Skill DDR3 PC12800 @ 800MHz

winrari7.jpg




i5 750 @ stock turbo on
GA-P55-UD3R
G.SKILL @ 1333 7-7-7-24

rarrh.jpg







cumps.
 
Última edição:
off:

É possível usar bios de motherboards que não a que temos? neste caso, tens uma P5E e a bios da rampage formula. isso fica estável? há algum tipo de modificação na bios, ou na board? e é possível fazer em todas ou só dá em algumas boards?

/off

Grandes máquinas que tens aí :D
 
off:

É possível usar bios de motherboards que não a que temos? neste caso, tens uma P5E e a bios da rampage formula. isso fica estável? há algum tipo de modificação na bios, ou na board? e é possível fazer em todas ou só dá em algumas boards?

/off

Grandes máquinas que tens aí :D
quando se trata de boards iguais como é o caso da minha, pode-se
a P5E deluxe e a rampage sao iguais na construçao apenas difere a cor , quem me vendeu a board tirou o autocolante a dizer P5E deluxe e por baixo tinha outro a dizer Rampage Formula :D

cumps.
 
lool, então não é comum a todas, ok, obg. ;)

Esqueceste-te foi de postar aí resultados do i7! :D

Edit:

afinal já lá tao! :D
 
quando se trata de boards iguais como é o caso da minha, pode-se
a P5E deluxe e a rampage sao iguais na construçao apenas difere a cor , quem me vendeu a board tirou o autocolante a dizer P5E deluxe e por baixo tinha outro a dizer Rampage Formula :D

cumps.

a minha tb é uma rampage LOL.

vou fazer com o q6600 ja digo alguma coisa.
 
que estranho, o meu score nao passa em muito o do dual core... sendo o meu um quad nao havia de haver diferneça nisso?
 
isto escala com os clocks, winrar quer é MHz...
se subires +500MHz, por exemplo, já faz uma diferença grande porque no teu caso tens 4 cores
 
lol... estou a benchar 3dmark no XP a quase 4.500... vou já meter daqui a pouco no bot ;)

ONTOPIC.
Nestes testes fica demonstrado o que vai acontecer daqui a 2/4 anos quando uma boa parte do software estiver optimizado para HW que sai agora :D


EDIT : está no nome da pic ;)
 
Back
Topo