WINRAR Benchmark

A p45 e o X48 nao sao muito diferentes acho que o x48 e mais por causa do 2x Crossfire a 16x na altura escolhi este chipset por causa disso e depois arrependi-me do dinheiro gasto a mais na placa pois na realidade não me vejo a fazer crossfire. Esquecime de referir que tenho a Mem a ddr2-1098mhz 5-5-5-15 pode ser disso.


Não me parece que o winrar use muita ram, baseia-se mais em CPU.
 
A p45 e o X48 nao sao muito diferentes acho que o x48 e mais por causa do 2x Crossfire a 16x na altura escolhi este chipset por causa disso e depois arrependi-me do dinheiro gasto a mais na mobopois na realidade não me vejo a fazer crossfire. Esquecime de referir que tenho a Mem a ddr2-1098mhz 5-5-5-15 pode ser disso.
nao te arrependas , X48 nao é so crossfire.
é qualidade de construçao , essa mobo aguenta tudo mais alguma coisa, faz OC muito mehor e com menos voltagens , em estabilidade nem se fala.

cumps.
 
E4300 @ 3.2GHz
G.Skill F2 PC6400 DDR2 @ 480MHz
DFI LP DK P35 T2RS

e4300winrar2.jpg
 
Só vocês para me fazerem postar um bench! Já não o fazia há muuuito tempo:D

Deixo aqui uma pic do meu E6400 que está overclockado a 3.4 há 2 anos consecutivos, e o último ano tem levado porrada do BOINC sempre que estou nele!

Um resultado meio à pressão, e com o Windows cheio de porcaria:p

winrarbench.jpg

 
Só vocês para me fazerem postar um bench! Já não o fazia há muuuito tempo:D

Deixo aqui uma pic do meu E6400 que está overclockado a 3.4 há 2 anos consecutivos, e o último ano tem levado porrada do BOINC sempre que estou nele!

Um resultado meio à pressão, e com o Windows cheio de porcaria:p

winrarbench.jpg

realmente deves ter esse windows cheio de tralha, consegui melhor score com o E4300 a 3.2 e as mems a 480 :P

btw, cade os AMD ppl?

cumps.
 
realmente deves ter esse windows cheio de tralha, consegui melhor score com o E4300 a 3.2 e as mems a 480 :P

btw, cade os AMD ppl?

cumps.

Basta desligares uns quantos processos que ganhas logo mais qualquer coisinha, e este meu SO já levou com muita desinstalação e coisas dos género.

Mas deixa-me só meter aqui o meu XP especial para ver no que dá:007: Ou então o 7.
 
O Winrar 3.90 x64 é outra coisa. A tool de benchmarking reporta scores muito mais altos, testei agora e foi de 1.800 para 2.200.
 
Última edição:
Back
Topo