1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

winrar CRC errors... HELP URGENTE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Plinx, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 812)

1. Plinx

Plinx Power Member

Tenho ficheiros com multiplos rars, de cerca de algumas gigas e ao descompactá-los com o winrar aparece erro do genero "CRC Error. The file is corrupted" . Ja tentei de tudo, com o winace,winzip,7-zip e ainda o mesmo erro.
    Ja pesquisei na net e vi falar de memoria RAM. Fiz o memtest86 está tudo okay..
    Não consigo descompactar nenhuns ficheiros. Gravei-os em DVD e o meu vizinho consegui descompactá-los a todos. alguém tem alguma ideia do que poderá ser?

O problema maior é que tenho uma apresentação em 3D que preciso de trabalhar e não consigo abri-la, porque não consigo descompactar... tenho que entregar o trabalho daqui a 2 semanas e ja tou a dar em maluco com isto!!
    alguem me ajude please..
    :\

2. Morais

Morais Power Member

Então pega no teu disco/PC e o teu vizinho que te grave uma copia.

3. Plinx

Plinx Power Member

entao e achas que vou fazer isso para todos os ficheiros de winrar?

ng sabe solucionar isto?

4. Morais

Morais Power Member

Se é assim tão importante, sim.

Se a tua memoria RAM está direita pode muito bem tratar-se do teu leitor de DVDs já ter tido melhores dias.

Partilhar esta Página